sábado, 23 de fevereiro de 2013 | | |

Never Forget You - Capítulo 13


~Zain on~ 
Quando vi a SeuNome beijando o Liam senti um aperto no coração, fiquei com tanto ódio que a primeira coisa que eu fiz foi meter um soco na cara dele, quando de repente começo a sentir lágrimas caindo em meu rosto e saio correndo até a minha casa, que era na mesma rua, chegando em casa fui rapidamente para meu quarto, minha mãe que estava na sala estranhou, mas não falou nada; deitei na minha cama e desabei. Depois de um tempo acordo com minha mãe me chamando para almoçar, olho que horãs são e vejo que tem muitas mensagens e chamadas perdidas da SeuNome, resolvi nem retornar as chamadas, com certeza ela ia ficar me pedindo desculpas e dizendo: "não era aquilo que você tava pensando", preferi ir almoçar logo. Chegando na sala de jantar, minha mãe me olhou meio triste e logo perguntou o que eu mais temia:
Tisha: O que aconteceu filho ?
Eu: Nada mãe.
Tisha: Então porque chegou chorando em casa?
 Quando ela me perguntou isso, eu não sabia o que responder, resolvi desabafar com a minha mãe, eu sei que ela pode me ajudar muito, então começei a dizer:
Eu: Mãe ... eu acho que to apaixonado por uma garota da minha sala !
Tisha: Sério? Então o que aconteceu entre você e ela para ter entrado em casa chorando? - disse calma
Eu: Ontem, lembra quando disse que ia sair com uma garota? Então ... a gente foi tomar sorvete e depois sentamos em um banco na praça e acabamos nos beijando, de noite ela me chamou pra ir a uma balado, só que ela acabou passando mal e foi embora; eu, o irmão dela e uma amiga dele continuamos lá por acho que 1h e o Harry me chamou para dormir na casa dele, quando chegamos lá não estávamos encontrando a SeuNome, então Harry ligou para ela e ela disse que estava na casa de uma amiga e que iria dormir lá, só que de manhã o Harry recebe uma notícia de seus pais dizendo que a avó deles avia morrido atropelada e ele desesperado ligou para a irmã que dizia já estar indo para casa, depois de um tempo ouço o barulho de um carro estacionando na frente da casa dela e vejo que ela tinha chegado, estava indo falar com ela, quando vejo que no carro tinha um garoto e nesse momento ele a beija, e eu com raiva dei um soco na cara dele e vim correndo pra casa. - minha mãe me olhava meio triste e espantada pois não sou de brigar muito.
Tisha: Nossa filho, mas ela te procurou depois? 
Eu: Ah ... ela me ligou e ficou mandando mensagens...- ela me interrompe.
Tisha: e você como é orgulhoso demais nem retornou.
Eu: é ... mas, sabe mãe, doeu muito quando vi aquilo, e a cena não para de repetir na minha cabeça !
Tisha: Quer sabe ... acabei de ter uma idéia ! - disse mais animada tentando me animar também.
Eu: Fala logo que eu to começando a ficar com medo dessa sua idéia ! - disse e logo em seguida ri.
Tisha: que tal hoje termos um dia de mãe e filho? Vamos tomar sorvete, ir ao cinema, fazer compras... !
 Achei aquela uma ótima idéia, iria me ajudar a esquecer um pouco da SeuNome,. fui correndo me arrumar, e quando desci minha mãe já estava pronta me esperando para sairmos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário