Never Forget You: Capítulo 5

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 | | |
~Você on~
No mesmo momento que Harry disse aquilo, meu mundo parou parecia que eu estava sem chão, não sei oque aconteceu direito.

Eu: COMO ASSIM EU NÃO VOU?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER SE EU VOU OU NÃO?! – disse isso gritando muito alto

Harry: EU SOU SEU IRMÃO E EU ME PREOCUPO COM VOCÊ! – respondeu no mesmo tom – SeuNome, eu me preocupo com você, não quero que esse garoto faça a mesma coisa que o Lucas fez. Eu sou seu irmão e eu te amo!, não quero que você sofra por causa deles.

Eu:  Harry, eu também te amo muito, mais o Zayn é diferente do Lucas, o Zayn é... é... é carinhoso, romântico, engraçado e acima de tudo me respeita! Deixa eu ir na sorveteria com o Zayn e nem pense em reclamar que eu vou! – Disse isso e ele me olhou com uma cara triste, eu me senti mal e o abracei – Relaxa mano, não vai acontecer nada demais na sorveteria. Não se preocupe Harry. Te amo – Ele me abraçou forte que eu ate perdi o ar – Harry. Harry. HARRY! ASSIM VOCÊ ME MATA!

Harry: Desculpa me empolguei ~risos ~ ,  então, hoje é sexta não tem nada de bom pra fazer, que tal um filme de Terror? – PS: O Harry sabe que eu amo filme de Terror!

Eu: Preciso responder?

Harry : Ok, hum,... vamos aqui na locadora do lado para escolhermos o filme. – é minha casa fica do lado de uma locadora ENORME!

Fomos para a locadora e escolhemos “Atividade Paranormal 4” já que era o único que a gente não tinha assistido. Voltamos para casa e arrumamos a sala, como na sala tinha aquela TV 3D melhorou muito a nossa situação. Eu fiz pipoca e o Harry foi pegar o cobertor. Colocamos o filme e a gente mais dava risada do que levava susto! Mais eu nem conseguia prestar atenção no filme, só conseguia pensar no Lucas...

~FlashBack ON~
Eu estava muito feliz porque eu iria conhecer o menino novo do bairro, um carinha chamado Lucas, meu irmão disse que ele tinha a mesmo idade que eu, só que não foi a cara dele. Então eu coloquei a minha roupa (avá)  
http://www.polyvore.com/ancora/set?id=70849357 e sai, a gente tinha combina de nos encontrar no banco da praça, mais não tinha ninguém lá, será que ele esqueceu?, não sei. Resolvi esperar ele no banco depois de uns 5 segundos que eu me sento, sinto alguém colocar a mão em meus olhos.

 XXX: Quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário