Never Forget You - Capítulo 16
~Harry On~
Harry: Pera ai, ele te agarrou? Nossa, o Liam anda me surpreendendo mais a cada dia!
SeuNome: Eu sei ! Ele não é mais aquele garoto bonzinho, ele tá virando uma outra pessoa !
Harry: é, nunca vi o Liam desse jeito, ele sempre foi fofo, amoroso, respeitoso com as garotas! Nunca foi de agarrar elas.. pra mim ele tá enlouquecendo !
SeuNome : é.. mudando de assunto, voce demorou pra chegar em casa, entao na onde tava?
Harry: tava na casa do Zayn.. depois que ele viu.. ele saiu correndo e a gente acabou trombando, daí eu vi você e o liam, e resolvi conversar com o Zayn, velho.. ele tava mó pra baixo!
SeuNome: mas o que ele te disse? - disse receosa.
Eu: que ele ia te perdoar.. só que quando ele tava indo falar com voce, ele viu você e o Liam, então desistiu porque achou que você mentiu sobre o... Lucas !
SeuNome: eu estraguei mesmo tudo o que eu tinha com o Zayn né? Burra, burra e burra! Como que eu pude fazer isso com ele? O pior é que agora que ele não vai me desculpar !
Harry: deixa que o tempo resolve, ele não vai conseguir ficar muito tempo bravo com você, ele te ama.
SeuNome: e é principalmente por ele me amar que eu acho que ele nunca vai me desculpar ! Deve ter doido demais pra ele, uma coisa dessas é dificil de se perdoar !
Harry: mas você não vai desistir logo vai?
SeuNome: não, é claro que não vou, eu já te disse isso ! Vou fazer tudo que for preciso pra ele me desculpar, até se eu tiver que me jogar na frente de um ônibus!
Harry: que isso ! Pegou pesado demais agora, nunca que eu vou deixar você fazer isso! - disse com raiva
SeuNome: se for preciso, eu faço sim, não há quem me detenha, só se ele me desculpar antes, aí sim eu não me jogaria na frente de um ônibus ! - ela disse desafiadora e logo se acalmou, caiam lágrimas de seu olho.
A abraçei e ela me apertou com força, como se eu tivesse que protege-la.
Harry: ei, o que foi ?
SeuNome: lembrei do Lucas, e se ele for mesmo irmão daquela sua amiga, a Maria Eduarda ? E se ele estiver aqui em Homes Chapel? O que eu faço se encontrar com ele? - disse rapidamente.
Harry: acalma um pouco, ele não vai fazer nada de ruim com você, eu prometo !
Ficamos a tarde inteira tentando nos distrair, estávamos deitados na cama do meu quarto assistindo filme, quando de repente a SeuNome dá um pulo e se levanta.
Harry: o que foi ? Tá tudo bem? - disse rindo.
SeuNome: acabei de lembrar de uma coisa, o trabalho, eu e o Zayn não terminamos de faze-lo, de um jeito ou de outro ele vai ter que falar comigo ainda hoje !- disse como se tivesse sido a melhor coisa do mundo lembrar disso.
Harry: verdade, mas então como você vai falar com ele se ele não retorna suas ligações, mensagens e nem olha na sua cara?
SeuNome: faria um favor pra mim? É pouca coisa !
Harry: Olha lá ein ! Não quero que o Zayn fique bravo comigo também!
SeuNome: até parece que ele vai ficar! Mas, enfim, você liga pra ele dizendo que precisa falar com ele urgente e diz que não dá pra falar por celular, daí você pede pra ele vir aqui agora e diz que eu não to em casa, que eu to na casa da (SuaMelhorAmiga) e que eu vou dormir lá hoje !
Harry: tá bom... mas quando ele te ver aqui ele vai querer ir embora !
SeuNome: vamos fazer assim: você liga pra ele, quando ele chegar eu vou estar no seu quarto e você diz que tem que mostrar um negócio pra ele lá, eu fico escondida atrás da porta e quando ele entrar, você sai e eu tranco a porta. Pode ser?
Harry: pode, mas o que você vai falar com ele?
SeuNome: Não sei, acho melhor não pensar nisso agora, deixa que na hora eu descubro o que eu devo falar, se não eu vou ficar nervosa !
Harry: tá bom, pega meu celular ai na escrivaninha, por favor?
Ela me deu o celular e liguei pro Zayn, que caiu direitinho, digamos que aquele plano da SeuNome era.. bem dificil desconfiar de alguma coisa! Logo a campainha toca... e colocamos o plano em prática, tomara que ele não fique bravo comigo !
~Voce On~
Fala sério... aquele plano era genial, só não posso ficar nervosa, se não eu vou estragar tudo, ouço a campainha tocar e já me escondo atrás da porta, logo o som de vozes começam a invadir meus ouvidos, e o Zayn entra no quarto, como o combinado, Harry o deixa lá e eu tranco a porta por trás dele, ele me olha com cara de espanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário