Imagine com Harry

terça-feira, 23 de julho de 2013 | | |



Acordei com meu despertador tocando, o barulinho irritante! Não vejo a necessidade de acordar cedo em pleno SABADO! Mas, oque fazer, não é mesmo?

Levantei apos muito resmungar e fui para o banheiro e tomei banho.
Sai dele já vestida e me deitei novamente na cama, mas a janela ja estava aberta. Assim que não durmo mais!

Bim-Bip. - Meu celular avisava uma nova mensagem.

"Festa na piscina, 2:30 p.m. Vc vai dormir aqui xxHazza" 

Claro, tinha que ser. Quem é Hazza? Era meu melhor amigo no colegial, mas ele não completou porque foi atras de seu sonho. E hoje, tem uma banda com mais 4 meninos, SUPER famosa. Essa seria a última semana de férias aqui.

"Vou fazer esforço haha XxSeuNome"

-SeuNome Você sempre foi completamente apaixonada por ele, por que não faz nada?! - Isso era o escrípite de sempre, acordava pensando em Harry, dormia pensando em Harry. Não me sinto confortável sabendo que tenho uma paixonite desde pequena pelo ex-namorado da minha irmã.
Não falei? Bom, Hazza sempre namorou, digamos, mulheres velhas. E da última vez namorou minha irmã, Taylor. Sim, todos tem talento na família e eu não, já me acostumei com isso.

~Algumas horas depois~

Pronto. Dei a última olhada no espelho que havia no corredor e arrumei minha bolsa e desci as escadas e sai da casa. Fui para garagem e sai com meu carro em direção à casa de Harry. Depois de longos segundos escutando o rádio, chegue na casa dele e apertei a campainha. Olhei no meu relógio de pulso, marcava 2:45 p.m , pelo menos não estou tão atrasada.

Harry: SeuApelido! - Me abraçou forte - Saudade de você.
Eu: A gente se viu ontem Harry. - Ainda no abraço, percebi que ele estava molhado e sem camisa. - Harry você está me molhando! - Me soltei dele.
Harry: Ain tadinha. - revirou os olhos. - Vem, entra. - Me puxou pela mão, fechando a porta. Em seguida me levando para a área da piscina, onde estavam os meninos. Louis e Niall na piscina e Liam e Zayn conversando alguma coisa na borda da piscina.
Eu: Oi meninos! - Acenei com a mão que estava livre, já que Harry não havia soltado minha mão.
Eles: Oi SeuApelido!
Louis: - Coçou a garganta, olhando para nossas mãos ainda coladas, fazendo Harry me soltar e eu corar, fraco, mas corar.

~Papo vai, papo vem~

Eu: Tchau Louis. - risos.
Louis: Tchau SeuApelido. - risos. Harry ia fechar a porta, até que foi interrompido por Louis de novo. - Não esqueçam a camisinha.
Eu&Harry: TCHAU LOUIS! - E ele fechou a porta.
Harry: Então... - Se sentou/colou no sofá ao meu lado. - Como você anda?
Eu: Com os pés? - Ele se aproximava encarando meus lábios. Até o momento de nossas respirações ficarem descompensadas (?). - Harry. - Saiu como um sussurro.
Harry: SeuNome. - Saiu no mesmo tom. Ele me beijou, me beijou tão intensamente que causou-me arrepios, desceu seus beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer sem som, ele puxou de leve a minha blusa pra cima e eu ergui os braços, autorizando que ele a tirasse.
Eu: Harry, no quarto. - Saiu como gemido.
Harry: vem vamos subir! - nós subimos fazendo gracinhas até o nosso quarto, onde ele me jogou com brutalidade na cama e tirou sua blusa deitando sobre meu corpo me enchendo de beijos.

Ele tirou minha blusa logo voltando a me beijar, fiz questão de ajuda-lo a tirar minha calça, tirando logo em seguida a dele. Em questão de segundos, nos vejo ali sem roupa e ele me torturando com sua enrolação, beijando minhas partes intimas me fazendo implorar por ele dentro de mim. Decidi que não iria deixar ele comandar e me torturar de tal modo, o empurrei de cima de mim e fiquei por cima dele, o beijando e o fazendo gemer do mesmo modo como fez comigo.

Comecei a beija-lo e logo masturba-lo, ele delirava com as tais caricias, então comecei a fazer um oral nele, ele pedia mais velocidade e eu obedecia suas ordens, até ver que ele iria gozar então parei, eu me sentei em seu colo e ele se sentou também, pegou uma camisinha na cômoda ao lado e eu pus eu seu membro, depois me sentei em cima dele (membro) e comecei a quicar com ajuda do Harry. .

Ele me virou e deitou sobre mim, começou com beijos e mordidas em meu pescoço e logo vieram as fortes estocas de Hazza, que me faziam gemer alto o seu nome, ele é muito forte, o que me leva a vários orgasmos. Nosso corpo dança um sobre o outro e eu sinto que nunca devo abandona-lo. Eu chego ao meu ápice, ele dá mais duas estocadas e logo seu corpo se cansa e ele se retira de mim e deita ao meu lado.

Estava pensando se falava ou não que o amava, ou se aquela noite não havia passado de mais uma de suas vadias, que se comem em uma noite e no dia seguinte não lembra nem ao mesmo o nome. Mas como meu orgulho fala mais alto, acabei deixando escapar.

Eu: Eu te amo Harry. - Após digerir oque eu falei, coloquei minha mãos em meus olhos com força, deixando lágrimas rolarem. Senti uma mão fria tocar em meu pulso, me fazendo tirar dos olhos e receber um selinho em meus lábios.
Harry: Você não tem noção à quanto tempo to esperando por isso.

~Fim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário