Mirrors - Capítulo 5 - Saí com um One Direction... WOW - Primeira Temporada

domingo, 1 de setembro de 2013 | | |
Ótimo, conheci os garotos. E não foi nada do que eu pensava. Pensei que eu ficaria travada, e não conseguiria nem abrir a boca. Mas felizmente eles me deixaram bem tranquila. Principalmente o Louis, o mais insano de todos. Agora olho pra uma foto dele e sinto vontade de rir lembrando daquela cena, no mínimo inusitada. Os outros também são incríveis. O Harry é um fofo e o Zayn também. E o Niall, bom esse é muito parecido comigo, ri de TUDO, mesmo quando não deve. Agora o tal de Liam é um amargurado, e em pensar que fui conhecê-los achando que ele seria uma coisa linda e fofa. Isso porque ele é o favorito da Anne, e ela diz que ninguém no mundo é tão fofo e gentil quanto ele. Bom, acho que essa fofura e gentileza foram embora junto com a tão citada ex.
Enfim, agora eu vou encontrar o Adam para dividirmos quem vai seguir qual dos meninos por ai. Afinal, não é fácil “cuidar” de uma boyband com cinco garotos. Inveja dos paparazzi do Justin Bieber.
- OOOOOOI ELLE, MINHA VIDA. – Adam disse entrando. Ou ele achou um namorado ou a tal camisa da nova coleção de não sei que marca que ele falou a semana toda.
- Que isso? Que felicidade é essa? – Disse dando passagem para ele.
- Não tá vendo? – Ele disse apontando para a camisa. – ACHEI A LINDA. – Sabia, namorado que não era mesmo. Somos dois encalhados.
- AHH! Claro. É linda. Mas agora vamos ao que interessa? – Eu disse e ele fez cara de sério.
- Bom, eu quero ficar com o Harry e o Niall. – Ele disse sem nem me dar chance de escolher primeiro.
- E por quê? – Eu disse com toda a indignação que consegui na voz
- Simples. Eu adoro comer, então... – ele ia dizendo e eu interrompi
- E sempre vai achar o Niall por aí. Ok entendi. Eu também amo comer, mas ninguém te supera.
- Então. E o Harry. Ahh, ele é meu favorito e eu mereço. E deixei você ficar com o Zayn. – Ele disse e então eu percebi um detalhe.
- PERA AÊ! EU VOU FICAR COM O PAYNE? COMO ASSIM? – Eu disse, mais uma vez indignada com toda essa ousadia do Adam.
- É bebê. Isso de que o santo não bateu não me convence. Acho que você ficou com uma vontade louca de deixar ele nu em um só golpe assim que botou os olhos nele. – Eu não disse. Olha a ousadia dessa bee.
- Não Adam, isso podia até ser antes dele ser um grosso com a gente. E nem vem dizer que não foi nada de mais porque foi sim. – Eu disse e ele foi em direção à cozinha e eu o segui.
- Bom, e também. Ouvi dizer que os três, os seus três, vão em um estúdio de tatuagem hoje, o que significa que... – Ele disse e eu o interrompi mais uma vez.
- Vai ser mais fácil pra mim. – Disse com um mega sorriso. Já tava até aceitando ter que seguir o Liam. Talvez eu esteja exagerando mesmo.
- Então é isso. Vou para a porta do hotel. Assim que o Horan ou o Styles saírem eu vou atrás. – Ele disse enfiando um último pedaço de pão na boca e saindo.
- E eu vou pro tal estúdio. Aliás, qual é mesmo? – Eu perguntei.
- É aquele que a gente foi outro dia pra você ver aquela tatoo que você quer fazer. – Ele disse já no corredor.
- Bom, esse eu sei onde fica. Agora vamos né. – Eu disse pegando o meu capacete divo de estampa de joaninha, e saindo. (Bom, pra quem não sabe, assim que cheguei aqui comprei uma lambretinha daquelas antigas, a Anne e o Adam vivem me zoando, mas eu amo minha motinha envenenada – não liguem para esse apelido tosco, foi o Adam -)
{...}
Andei uns quarenta minutos na moto. PQP, que lugar longe, quando eu fui pareceu tão perto. Chegando lá, nenhum dos lindos estava tinha chego, e o pior, não me deixaram entrar porque disseram que iriam “fazer uma sessão exclusiva com clientes especiais”. Nem preciso comentar o ódio que me deu né. Meu plano era me esconder em algum cantinho lá dentro pra conseguir fotos para as directioners. ABSURDO. Fiquei de fora mesmo e andei por todo o lugar procurando a melhor janela. Achei uma na lateral e por lá fiquei. Quando do nada Zayn e Liam chegaram. Meu Deus, eles pareciam deuses do sexo. Tá concentra Noelle, foco!
Depois de uma meia hora lá já estava cansada, então decidi ir para a porta do estúdio para caso o Louis chegasse, assim eu conseguiria pegar a chegada dele de um jeito melhor. Quando cheguei até a porta ela se abriu e dei de cara com Liam Payne. Ele estava sorrindo e quando me viu desmanchou o sorriso na hora. Que isso? Ele também não foi com a minha cara?
- O que é que você está fazendo aqui? – Ele disse rabugento, e eu cheguei a conclusão que ele realmente não é um Noellenatic (esse é o nome dos meus fãs no meu Fantástico Mundo de Noelle)
- Eu? Ah, vim fazer uma tatuagem. Óbvio. – Eu disse e ele continuava me encarando. Já tava até com medo.
- É. E óbvio que para fazer uma tatuagem precisa de uma câmera. – Liam disse apontando pra minha câmera que estava em meu pescoço.
- Ops, me pegou. – Eu disse sorrindo e tentando ser simpática.
- Não tô vendo graça nenhuma aqui. – Ele disse. Meu Deus! Cadê a fofura que tanto ouvi falar.
- Nossa, só queria descontrair. – Eu disse um tanto quanto sem graça. – Poderia me trazer uma água? To muito cansada. Por favor. – Continuei tentando descontrair mais uma vez
- Quer saber de uma coisa. Pode até continuar com esse seu trabalho lixo, mas por favor, não se aproxime de mim. E não, não vou trazer água pra você. – Ele disse entrando e batendo a porta.
- IMBECIL! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? NÃO É PORQUE É FAMOSO QUE PODE TRATAR OS OUTROS ASSIM. IDIOTA! – Eu disse chutando a porta. Então ouvi uma voz atrás de mim:
- Que isso moça? Tudo bem? – Era o Louis Tomlinson me vendo dando esquete daqueles.
- É-é-é... Eu... – Nem consegui continuar tamanha era a vergonha.
- Ah, você é a menina da revista né? Tá trabalhando? – Ele disse. Aliás, ele deveria dar aulas de como tratar as pessoas para o idiota que me recusou um simples copo d’água.
- Sim, sou eu. E sim, estou trabalhando. – Disse ainda sem graça.
- E mal lhe pergunte. O porquê desse showzinho na porta? – Ele perguntou, não consegui me controlar e soltei tudo de uma vez:
- É que aquele IMBECIL, IDIOTA do seu amigo Liam acha que é muita coisa e que pode tratar os outros mal. – Eu parecia até uma criancinha dando birra quando falei isso.
- O que? O Liam? O Payner? – Ele disse como se aquilo fosse impossível.
- Sim, ele mesmo. Ele é um idiota! Veio aqui e me falou um monte de merda. E o pior, me negou um copo de água. – Eu disse ainda mais indignada.
- Olha só, deve haver algum engano. O Liam não é assim, e se fez isso ele deve ter uma razão. – Ele disse se sentando no chão.
- É, ele deve ser um louco mal educado que na frente da maioria das pessoas finge ser um anjo. Ridículo. – Eu disse me sentando ao seu lado. Ele mudou de assunto e nós conversamos por uns cinco minutos. Ele então se levantou dizendo:
- Você ainda quer aquela água? – Olha aí Payne, aprenda.
- Não, fiquei com tanta raiva que a sede passou. – Eu disse e ele foi entrando.

Louis POV
Desde que chegamos aqui percebi que todos os meninos tem um super amigo fora da banda. Alguém que eles conheceram depois da One Direction. Só eu, justo eu, não tenho ninguém. Digo justo eu porque eu sou o mais legal dessa bagaça aqui e todo mundo sabe disso.
Fiquei conversando com a Noelle e toda aquela raiva e a reação dela com a atitude do Liam me mostraram que ela é das minhas. Não que eu goste de gente nervosa e barraqueira, longe de mim, sou a paz em pessoa. Mas juntando a minha necessidade de um amigo legal e o fato de ela ser legal. BUMMM! Acho que achei uma amiga.
Louis POV OFF

- Hey! Noelle. – Louis gritou abrindo a porta. Daí ele começou a correr como se eu estivesse à milhas de distância dele.
- Calma aí. Que foi? Morreu alguém lá dentro? Fala que foi o tal do Liam.
- Não.- ele ignorou a minha pergunta super importante. - É que eu achei que você já tinha ido. – Ele disse respirando ofegante. – É o seguinte. – ele apoiou o braço no meu ombro na maior intimidade. - Tava pensando... O que você vai fazer amanhã?
- Nada! – Sério, já tava com medo desse rapaz.
- Sério?! Então, quer sair comigo? – Ele disse com o maior sorriso do mundo.
- Que isso garoto? Tá maluco. Eu sei muito bem que você tem namorada. E eu não sou esse tipo de garota. – Esse menino só pode ser pirado.
- Não! Tá maluca? Ela vai com a gente. – Ele disse como se fosse óbvio.
- O QUE? TÁ PENSANDO O QUE? EU NÃO FAÇO ESSE TIPO DE COISA NÃO. – Eu disse com toda a paciência que consegui.
- NÃO MENIA! Quero que você seja minha amiga americana. – Ele disse como se fosse óbvio de novo. E sim, agora eu tive a certeza, ele é maluco.
- Mas eu sou australiana. – disse na minha maior cara de “deeer”.
- Não importa. Não é esse o ponto. Quero sair com você pra conhecer gente nos Estados Unidos e porque quero que você seja minha amiga. Gostei de você. – Ele disse.
- Ahh! Entendi. Vou fingir que isso tudo fez sentido. Afinal sair com você não seria de tudo ruim. – Eu disse já sorrindo.
- Ótimo. Leve uns amigos. Quero volume nesse jantar. Me dá seu número que eu te ligo para combinar direitinho. Vai ser amanhã certo? – Só assenti com a cabeça e passei o número para ele e ele entrou.
Eles já estavam começando a demorar lá dentro, e não tinha nenhuma chance de eu conseguir tirar uma mísera foto...
- Ah – eu gritei de alegria e então saí correndo em direção a uma árvore que ficava colada a uma janelinha. Comecei a subir e aquilo parecia muito alto, mas quando olhei para baixo notei que já estava muito alto pra desistir, e eu precisava tirar pelo menos uma foto daqueles idiotas que parecem querer virar gibi.
Quando cheguei no topo consegui ver que Zayn estava fazendo uma tatuagem nova, só pra variar. Liam estava ao lado dele dando palpites e Louis estava sentado perto deles e comendo um pedaço gigante de pizza.
- Eu tava super afim de fazer uma pena no braço. – Liam disse. – DROGA! Mil vezes droga! Aquela era a tatuagem que eu queria fazer. Eu já tinha duas tatuagens, um “Forever Young” um pouco a baixo da nuca, e um “Faith” tipo o da diva Demi Lovato no meu antebraço, a pena seria a próxima e ultima tattoo que eu faria.
- Ficaria legal Liam. – Louis disse de boca cheia.
- É. – Zayn disse parecendo não se importar com a dor da tatuagem. – Combina com você cara. – CLARO QUE NÃO ZAYN! Você é meu preferido, não me faça mudar de ideia.
Eu fiquei ali um tempão e tirei algumas fotos. Então eles finalmente foram embora.
- Hora de ir. – eu disse me preparando para pular da árvore. – Ops... – não tinha notado que era tão alto assim. Não ia conseguir pular. – Ok, sem entrar em pânico Noelle ligue para a Anne vir aqui te buscar e tudo resolvido. Liguei, e caiu na caixa postal, então liguei de novo, e aconteceu a mesma coisa.

Estou muito ferrada. E estava começando a escurecer, o medo tomava conta de cada parte de mim. Foi aí que uma luz veio a minha cabeça.

- Adam! – peguei o celular e liguei para ele.

- Alô?

- Adaaam. Socorro! Me ajuda por favor! – eu gritava no celular.

- Noelle? Que isso menina? PARA DE GRITARIA PORRA!

- Ok ... – eu disse respirando fundo. – Você tem que me ajudar. – então expliquei tudo para ele, ele me chamou de burra milhões de vezes e disse que eu não era o James Bond pra bancar a espiã maluca.

Fiquei esperando por mais alguns minutos quando vi o Adam chegar com um amigo.

- Essa é a doida? – O amigo de Adam disse ao me ver na árvore.

- É ela. – Adam disse pegando uma escada de cima do carro do garoto. – Agora se vira Noelle, eu tenho medo de altura. – Adam disse colocando a escada ao lado da árvore.

- Quero até ver. – o garoto disse rindo, aliás ele ria o tempo todo. Qual é, aposto que nem estava tão ridícula assim.

- Ok, ok. Posso fazer isso. – eu disse respirando fundo e então desci. Nem foi tão ruim, quando vi já estava no chão.

- Aaaah terra firme! – eu disse pulando loucamente.

- Chega, chega, chega. – Adam disse me segurando.

- Dá pra explicar o que aconteceu aqui? – o garoto perguntou.

- Quem é esse aí Adam? – eu perguntei.

- Eu sou o Justin. – o garoto respondeu.

- Ele é paparazzi do Justin Bieber e se chama Justin isso não é legal. – Adam disse empolgado.

- Muito! – eu disse na mesma empolgação e o garoto ficou rindo de nós dois. – Então... – eu disse cutucando o Adam da forma mais implicante. – Namoradinho novo?

- Noelle! – Adam gritou e ele e Justin ficaram vermelhos. – Eu o conheci hoje enquanto procurava os meninos. – ele disse e depois cochichou para mim. – Eu nem sei se ele joga no meu time garota!

- Então. – Justin disse. – Você pode explicar o que aconteceu?

- É verdade. – Adam disse me dando um tapa. – Estou me roendo de curiosidade.

- Claro que conto, mas depois. Agora estou louca para fazer xixi, tenho que ir. – eu disse e dei um beijo no rosto dos dois em agradecimento e então saí correndo. Peguei meu capacete divo e corri para casa na minha motinha envenenada.

{...}


Cheguei em casa e Anne estava jogada no sofá assistindo TV. Eu corri para o banheiro e ela nem me notou. Quando voltei disse:


- Hello! – e me sentei ao lado dela.


- Novidades? Porque eu não tenho nenhuma. – Anne disse mexendo no cabelo. Ela trabalhava e estudava muito, eu tinha que tira-la dessa vida chata.


- Até que tenho. – eu disse e ela me olhou animada. – Ok. – eu me arrumei no sofá e comecei a contar super empolgada. – Fiquei presa em uma árvore. – ela me olhou chocada. – Ignore isso. Hoje eu vi os meninos!! – Nos gritamos, gritamos, e gritamos mais um pouco. – Só três deles, mas isso já é ótimo.


- Quais? – ela perguntou sorrindo como louca.
- Zayn, que estava lindo como sempre. Liam que estava cretino como sempre...
- Tadinho. – ela disse me dando um soco no braço. – Não fala assim dele.
- Ok, mas que ele é chato ele é MESMO. Voltando a pessoas interessantes. Vi o Louis também, e você não vai acreditar no que aconteceu... ELE ME CHAMOU PRA SAIR!!
- O que?? Mas ele não tem namorada? – Ela disse toda indignada.
- É na amizade Anne! E você também vai.
- AAAAAAAAAH! – ela gritou tão alto que meu pai lá da Austrália deve ter escutado.
- E o Adam também, aaah, e um novo “amigo” dele também. E é só isso. O louco do Louis pediu para eu levar todo mundo que eu conhecia. Coitado deve achar que conheço Deus e o mundo aqui. – Coitado mesmo. Vai se decepcionar.
- E quando vai ser isso? – A empolgação dela tava até irritante.
- Amanhã! – Disse empolgada também. – Tenho que avisar o Adam.
Quando liguei para o Adam para contar o que tinha acontecido naquele dia, ele achou tudo incrível, ate a parte que eu o chamei para sair com o Louis. Nem preciso comentar que ele gritou, berrou, chorou, e no fim disse que tinha que comprar uma roupa. Adam.


A sexta- feira passou voando. Graças ao bom Deus. Cheguei em casa e eu e Anne fomos nos arrumar para sair com LOUIS TOMLINSON. Ok, calma Noelle, é só o Louis. Só o Louis o caramba. É 1/5 do One Direction. Mas estava feliz. Ele parecia ser legal. E eu precisava conhecer gente assim para sair do stress. Me arrumei (Site) e fomos. O Lou tinha me ligado dizendo que era pra chegar e falar o nome dele na entrada. Foi o que eu fiz e um homem nos levou até uma mesa nos fundo, meio que em uma sala separada. Isso que é ser rico e importante.
- OOOOOI! – Escutei a voz do Tomlinson. LOUCO.
- OOOOI! – Disse no mesmo tom.
- Por que está gritando? Menina doida – Como assim? Ele tem problemas?
- Tá vou ignorar sua loucura Tomlinson. – Eu disse e ia apresentando as pessoas pra ele. Nesse momento a namorada dele, Eleanor eu acho, chegou com um mega sorriso. E atrás dela vinha NIALL HORAN!
- AHH! Era pra vir só eu e a Ells, mas então o bônus veio. – Ele disse com uma cara não muito amigável. – E o outro bônus? Cadê? – Louis perguntou para Niall.
- Foi estacionar o carro. – Niall respondeu.
Apresentei as pessoas e o Lou cochichou “Só isso?”. Olha o abuso, eu cochichei de volta. “Só conheço essas pessoas”. Então Zayn entrou e Lou disse que era o outro bônus.
O jantar estava bem divertido, Louis e Eleanor conversavam comigo e Zayn ficou mais com Adam e Justin, o amigo do Adam. Niall e Anne ficaram de papo o tempo todo, até quando estávamos todos no mesmo assunto. Estava tudo bem até que meu celular tocou. Eu atendi e desliguei, percebi que Louis, Zayn, Eleanor, e até Niall que parou de conversar com a Anne por um segundo me olhavam pasmos.
- Que foi? - Perguntei meio assustada.
- Não foi ela que vocês disseram que brigou com o Liam hoje? – Eleanor perguntou para os meninos. COMO ASSIM? POR QUE ESTÃO FALANDO DESSE CARA?
- Sim. Isso é assustador. – Zayn disse.
- O que é assustador? – Anne perguntou. Valeu maninha, leu meus pensamentos.
- Essa sua capinha do celular. – Niall disse apontando pra mim.
- Minha capinha linda do Batman? Esse é o motivo da loucura de vocês? – Eu perguntei realmente intrigada. – E o que o tal de Liam tem com isso?
- O que o tal de Liam tem com isso? – Louis imitou minha voz. Irritante. – Bom, ele simplesmente é o maior fã de Batman no mundo.
- NUNCA. Esse posto é meu. – Eu disse vitoriosa.
- Talvez sejam vocês dois, o que é assustador já que vocês tiveram um ódio a primeira vista. – Niall disse e nós mudamos de assunto. Ótimo, porque ficar falando daquele garoto não era muito bom. E ainda mais falar dele com o MEU Batman.
Na hora de ir embora Louis disse que queria sair no outro dia também. Eu aceitei, claro, mas ele disse que dessa vez ele ia levar mais gente. Ótimo, porque amo sair com muita gente. Ainda mais gente legal. Vou confessar, adorei o Louis e a Eleanor, os outros também, é claro, mas os dois, realmente acho que posso me tornar amiga deles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
5/??

Nenhum comentário:

Postar um comentário