Aviso = Maratona + True Love + 3 Anos

segunda-feira, 29 de julho de 2013 | | | Nenhum comentário:



Oioi gente! Tenho vários aviso hoje, se é que alguém vai ler. Bom, vamos aos avisos.

Primeio Aviso: Eu acho que o Blog foi o único que não comemorou por três anos de "One Direction". Mas que não seja por isso.

Eu não sou boa com palavras, oque dizer? Eles são meus ídolos? Meus maridos que tenho gosto de me iludir? Minha vida? Não seria nada sem eles? É, eu poderia falar isso, mas todos os blogs estão falando somente isso.

Eu não sei oque eu posso falar, é muito sentimento para apenas um texto, entendem? Eu lembro como se fosse ontem, eu e minha irmã procurando as coisas interessantes no Youtube, e oque havia no inicio? "The X-Factor - One Direction" Eu e ela clicamos, sem o mínimo de interesse sobre o assunto, ou saber oque era "The X-Factor" , começamos assistir mais logo ela enjoou e paramos de assistir, digo, ela parou de assistir.

Me lembro como fiquei desesperada para terminar o vídeo, mas sem o notebook, teria que ser no celular. Que na época era LG, sem Android, sem nada, apenas internet e créditos que não sabia usar direito. Mesmo assim eu consegui entrar e terminar o vídeo de 10 minutos, em algumas horas. Mas não foi assim que virei Directioner, eu virei apenas uma simples fã.

Depois de algumas semanas eu continuei vendo-os no Youtube, desdo primeiro som, até a última luz se apagar. Fico clichê? Mas dane-se, é oque eu sinto. Dói? CLARO que dói, qualquer pessoa que se entrega para seguir o ídolo, sabendo que ele ao menos sabe seu nome, já é difícil.

Mas sem dúvidas, eu sou de mais de 8 Fandom's, mas admito, as Directioners sim são guerreiras. Enfrentamos tudo, todos, qualquer tipo de ser vivo por causa desse amor por eles. E como a gente fica quando alguém fala: "eles nem sabem que você existe" "você nunca vai conhecer eles" "desiste" "eles são gays" "não tem talento"... Por mais forte que sejamos, isso machuca, mas nunca demonstramos porque sabemos que tudo aquilo, não passa de inveja.

E quando a gente apenas aguentamos "cara-a-cara" e sozinha, entra no banheiro, pega uma lâmina e se corta, quem nunca não é mesmo? Mas vocês já pensaram como eles se sentem? Não? Bem, foi por isso que demorei a postar comemorando de 3 anos dia 23. EU perguntei pro Liam, e sabe como ele se sente? Muito mal. Ele como todos da banda.


Ah gente, eu fico tão triste quando vocês estão mal, mesmo não sabendo, eu sinto um aperto, tão, mais tão forte no peito que as vezes sinto até dificuldade de respirar. Ninguém gosta de ver outra pessoa sofrendo né?  Imagina como eu, Gih e Karol (entre outras) ficamos quando vocês ficam tristes? Por favor, não estraguem suas vidas, todos nós estamos cansadas de saber que somos amadas, preferidas, QUE NÓS SOMOS PERFEITAS PARA OS MENINOS! Quando se cortam vocês se esquecem desse detalhe, do que adianta ser Directioner a 2 anos, 3 anos duvidando do amor que eles tem por nós?

Eu sei que não tem nada haver, mas não aguentaria mais. Então meninos, como será que estão com esses 3 anos tão esperado?

Segundo Aviso: Eu ACHO que vou conseguir postar True Love também, mas primeiramente estou fazendo um Trailer para a Fanfic, oque acham?

Terceiro Aviso: Vou fazer uma maratona de 10 capíulos de Don't Let Me Go :) xx Eeebaaaa ou Aaah, não sei se estão gostando ou não, mas sei que tem BASTANTE gente que preferia True Love, mas enfim....

É isso, muita coisa? Não sei... Mas.. Hoje é um dia feliz! 
3 ANOS, CARA, 3 ANOS! Vamos torcer sempre pelos nossos meninos e que venham mais 3, mais 3, mais 3, mais 3.. Que seja eterno! PARABÉNS DIRECTIONERS, PARABÉNS ONE DIRECTION!

Vou passar meus contatos ok? 

Meu ask.fm
Meu Twitter
Meu FC e o da Giovana (mas ela que meche)
Meu tumblr (ainda está com problema -.-)
Meu WhatsApp: 012.82056561 (ao menos que você seja um psicopata e quer meu corpo nú

Bem, acho que é isso... Malikisses e selinhos no popozaum do Lou, e por favor, não se esqueçam NÓS TE AMAMOS MUITO!

Imagine com Harry

terça-feira, 23 de julho de 2013 | | | Nenhum comentário:



Acordei com meu despertador tocando, o barulinho irritante! Não vejo a necessidade de acordar cedo em pleno SABADO! Mas, oque fazer, não é mesmo?

Levantei apos muito resmungar e fui para o banheiro e tomei banho.
Sai dele já vestida e me deitei novamente na cama, mas a janela ja estava aberta. Assim que não durmo mais!

Bim-Bip. - Meu celular avisava uma nova mensagem.

"Festa na piscina, 2:30 p.m. Vc vai dormir aqui xxHazza" 

Claro, tinha que ser. Quem é Hazza? Era meu melhor amigo no colegial, mas ele não completou porque foi atras de seu sonho. E hoje, tem uma banda com mais 4 meninos, SUPER famosa. Essa seria a última semana de férias aqui.

"Vou fazer esforço haha XxSeuNome"

-SeuNome Você sempre foi completamente apaixonada por ele, por que não faz nada?! - Isso era o escrípite de sempre, acordava pensando em Harry, dormia pensando em Harry. Não me sinto confortável sabendo que tenho uma paixonite desde pequena pelo ex-namorado da minha irmã.
Não falei? Bom, Hazza sempre namorou, digamos, mulheres velhas. E da última vez namorou minha irmã, Taylor. Sim, todos tem talento na família e eu não, já me acostumei com isso.

~Algumas horas depois~

Pronto. Dei a última olhada no espelho que havia no corredor e arrumei minha bolsa e desci as escadas e sai da casa. Fui para garagem e sai com meu carro em direção à casa de Harry. Depois de longos segundos escutando o rádio, chegue na casa dele e apertei a campainha. Olhei no meu relógio de pulso, marcava 2:45 p.m , pelo menos não estou tão atrasada.

Harry: SeuApelido! - Me abraçou forte - Saudade de você.
Eu: A gente se viu ontem Harry. - Ainda no abraço, percebi que ele estava molhado e sem camisa. - Harry você está me molhando! - Me soltei dele.
Harry: Ain tadinha. - revirou os olhos. - Vem, entra. - Me puxou pela mão, fechando a porta. Em seguida me levando para a área da piscina, onde estavam os meninos. Louis e Niall na piscina e Liam e Zayn conversando alguma coisa na borda da piscina.
Eu: Oi meninos! - Acenei com a mão que estava livre, já que Harry não havia soltado minha mão.
Eles: Oi SeuApelido!
Louis: - Coçou a garganta, olhando para nossas mãos ainda coladas, fazendo Harry me soltar e eu corar, fraco, mas corar.

~Papo vai, papo vem~

Eu: Tchau Louis. - risos.
Louis: Tchau SeuApelido. - risos. Harry ia fechar a porta, até que foi interrompido por Louis de novo. - Não esqueçam a camisinha.
Eu&Harry: TCHAU LOUIS! - E ele fechou a porta.
Harry: Então... - Se sentou/colou no sofá ao meu lado. - Como você anda?
Eu: Com os pés? - Ele se aproximava encarando meus lábios. Até o momento de nossas respirações ficarem descompensadas (?). - Harry. - Saiu como um sussurro.
Harry: SeuNome. - Saiu no mesmo tom. Ele me beijou, me beijou tão intensamente que causou-me arrepios, desceu seus beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer sem som, ele puxou de leve a minha blusa pra cima e eu ergui os braços, autorizando que ele a tirasse.
Eu: Harry, no quarto. - Saiu como gemido.
Harry: vem vamos subir! - nós subimos fazendo gracinhas até o nosso quarto, onde ele me jogou com brutalidade na cama e tirou sua blusa deitando sobre meu corpo me enchendo de beijos.

Ele tirou minha blusa logo voltando a me beijar, fiz questão de ajuda-lo a tirar minha calça, tirando logo em seguida a dele. Em questão de segundos, nos vejo ali sem roupa e ele me torturando com sua enrolação, beijando minhas partes intimas me fazendo implorar por ele dentro de mim. Decidi que não iria deixar ele comandar e me torturar de tal modo, o empurrei de cima de mim e fiquei por cima dele, o beijando e o fazendo gemer do mesmo modo como fez comigo.

Comecei a beija-lo e logo masturba-lo, ele delirava com as tais caricias, então comecei a fazer um oral nele, ele pedia mais velocidade e eu obedecia suas ordens, até ver que ele iria gozar então parei, eu me sentei em seu colo e ele se sentou também, pegou uma camisinha na cômoda ao lado e eu pus eu seu membro, depois me sentei em cima dele (membro) e comecei a quicar com ajuda do Harry. .

Ele me virou e deitou sobre mim, começou com beijos e mordidas em meu pescoço e logo vieram as fortes estocas de Hazza, que me faziam gemer alto o seu nome, ele é muito forte, o que me leva a vários orgasmos. Nosso corpo dança um sobre o outro e eu sinto que nunca devo abandona-lo. Eu chego ao meu ápice, ele dá mais duas estocadas e logo seu corpo se cansa e ele se retira de mim e deita ao meu lado.

Estava pensando se falava ou não que o amava, ou se aquela noite não havia passado de mais uma de suas vadias, que se comem em uma noite e no dia seguinte não lembra nem ao mesmo o nome. Mas como meu orgulho fala mais alto, acabei deixando escapar.

Eu: Eu te amo Harry. - Após digerir oque eu falei, coloquei minha mãos em meus olhos com força, deixando lágrimas rolarem. Senti uma mão fria tocar em meu pulso, me fazendo tirar dos olhos e receber um selinho em meus lábios.
Harry: Você não tem noção à quanto tempo to esperando por isso.

~Fim~

Don't Let Me Go - Capítulo 1

domingo, 21 de julho de 2013 | | | 7 comentários:





Mia segurou a blusa de lã perto do rosto e imediatamente sentiu o perfume familiar, um pesar forte revirando seu estômago e pressionando seu peito. Sentiu um arrepio nas costas e na nuca e um nó sufocante na garganta. O pânico tomou conta dela. À exceção do zunido baixo da geladeira e dos barulhos ocasionais nos canos, a casa estava em silêncio. Ela estava sozinha. Sentiu ânsia de vômito e correu para o banheiro, onde caiu de joelhos diante do vaso sanitário.

Harry havia partido para nunca mais voltar. Era a realidade. Ela nunca mais passaria os dedos por seus cabelos macios, nunca mais dividiria com ele uma piada à mesa de um jantar com amigos, nunca mais reclamaria para ele quando chegasse em casa depois de um dia duro no trabalho, carente de um abraço, nunca mais dormiria na mesma cama que ele,  nunca mais acordaria com o ataque de espirros dele de manhã, nunca mais riria com ele até a barriga doer, nunca mais brigaria com ele para decidir de quem seria a vez de se levantar e apagar a luz do banheiro. Só restaram um monte de lembranças e a imagem do rosto dele que se tornava mais vaga a cada dia.

O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. Mas por acaso, um dia o destino havia mesquinhamente mudado de idéia.

O fim chegara cedo demais. Depois de se queixar de uma forte dor de cabeça por alguns dias, Harry concordara com a sugestão de Mia de procurar o médico.O que foi feito numa quarta-feira de trabalho, num intervalo de almoço. O médico achou que o sintoma devia-se ao estresse ou ao cansaço e declarou que, na pior das hipóteses, ele poderia precisar de óculos. Harry não havia ficado contente com aquilo. Andara se preocupando com a idéia de usar óculos. Ele não precisava ter se preocupado, já que, como foi descoberto, o problema não eram seus olhos.

Era o tumor crescendo dentro de seu cérebro. Mia deu a descarga no vaso sanitário e, tiritando por causa da friagem do chão revestido de cerâmica, firmou-se sobre os pés com passo vacilante. Ele tinha 30 anos. Não era de forma alguma o homem mais saudável da terra, mas era
saudável o bastante para... bem, para levar uma vida normal. Quando estava muito doente, corajosamente dizia brincando que não deveria ter vivido com tanta segurança.

Devia ter consumido drogas, bebido mais, viajado mais, saltado de aviões enquanto depilava as pernas... a lista continuava. Mesmo quando ele zombava a respeito, Mia conseguia enxergar o arrependimento em seus olhos. Arrependimento pelas coisas que nunca encontrara tempo para fazer, pelos lugares que nunca vira, e sofrimento pela perda das experiências futuras. Será que ele lamentava a vida que tivera com ela?

Mia nunca duvidara de que ele a amava, mas temia que sentisse haver perdido um tempo precioso.
Envelhecer tornou-se algo que ele desejava desesperadamente realizar, em vez de ser apenas uma temida fatalidade. Quão presunçosos ambos haviam sido em
jamais considerar o envelhecimento uma realização e um desafio. Ficar mais velhos era algo que queriam tanto evitar... Mia deslizou de um cômodo a outro enquanto derramava suas grossas e salgadas lágrimas.

Seus olhos estavam vermelhos e doloridos e aquela noite parecia não ter fim. Nenhum dos aposentos na casa a confortava. Somente silêncios indesejados à medida que fitava a mobília ao seu redor. Quis que o sofá lhe estendesse os braços, mas até mesmo ele a ignorou.

Harry não ficaria contente com aquilo, pensou. Respirou fundo, secou os olhos e tentou estimular algum bom senso dentro de si. Não, Harry não ficaria nada satisfeito.
Exatamente como vinha acontecendo em noites alternadas nas últimas semanas, Mia caiu num sono intermitente nas primeiras horas da manhã. Todos os dias, dava por si atravessada sobre alguma peça de mobília; naquele dia foi o sofá. Mais uma vez, um telefonema de um amigo preocupado ou um membro da família a acordou. Eles decerto pensavam que tudo que ela fazia era dormir. Onde estavam as ligações enquanto perambulava indiferente pela casa como um zumbi, procurando nos aposentos... o quê? O que esperava encontrar?

— Alô — respondeu com voz fraca. Estava rouca em conseqüência das lágrimas, mas havia muito parara de se preocupar em parecer forte para quem quer fosse. Seu melhor amigo partira e ninguém entendia que maquilagem alguma, ar fresco ou fazer compras iria preencher o vazio em seu coração.

- Oh, desculpe, querida, acordei você? - a voz preocupada da mãe de Mia soou através da linha. Sempre a mesma conversa. Todas as manhãs sua mãe ligava para ver se ela sobrevivera à noite sozinha. Sempre com medo de acordá-la, ainda assim sempre aliviada ao ouvir-lhe a respiração; sentindo-se segura ao saber que a filha havia enfrentado os fantasmas noturnos.

- Não, eu estava somente cochilando, está tudo bem. - Sempre a mesma resposta.

- Seu pai e Declan saíram e eu estava pensando em você, querida. Por que aquela voz suave, simpática, sempre produzia lágrimas nos olhos de Mia? Ela podia imaginar o rosto preocupado da mãe, sobrancelhas franzidas, testa vincada de preocupação. Aquilo a fez lembrar-se do porquê de estarem todos preocupados, quando não deveriam estar. Tudo deveria estar normal. Mia deveria achar-se ali ao lado dela, girando os olhos na direção do teto, tentando fazê-la rir à medida que sua mãe tagarelava. Tantas vezes Mia tivera de entregar o telefone a Harry, tomada por um acesso de riso. Então ele começava a conversar, ignorando Mia enquanto ela pulava ao redor da cama, ensaiando as caretas mais bobas e executando as danças mais engraçadas somente para tê-lo de volta. Raras vezes funcionava.

Ela fez ”hummm” e ”ahh” durante a conversa, ouvindo, mas sem escutar uma palavra.

- Está um dia lindo, Mia. Faria um bocado bem a você sair para dar um passeio. Pegue um pouco de ar fresco.

- Hummm, acho que sim. - Lá estava novamente, ar fresco - a suposta solução para todos os seus problemas.

- Talvez eu ligue mais tarde e possamos conversar.

- Não, obrigada, mãe, estou bem. Silêncio.

- Tudo certo, então... telefone se mudar de idéia. Estou livre o dia todo.

-OK.- Outro silêncio.

- Obrigada, de qualquer forma.

- Certo, então... cuide-se, querida.

- Vou fazer isto. - Mia estava prestes a recolocar o fone no gancho quando ouviu a voz de sua mãe novamente.

- Oh, Mia, quase esqueci. Aquele envelope para você ainda está aqui, sabe, aquele do qual lhe falei. Está sobre a mesa da cozinha. Você pode querer pegá-lo, está aqui há semanas e deve ser importante.

— Duvido. Provavelmente é outro cartão.

- Não, não acho que seja, meu amor. Está endereçado a você e acima do seu nome diz... oh, espere enquanto o pego em cima da mesa... — O fone sendo abaixado, som de saltos de sapato sobre a cerâmica em direção à mesa, cadeira arranhando o chão, passos ficando mais altos, o fone sendo levantado...

— Você ainda está aí?

- Estou.

- Certo, está escrito no alto ”A Lista”. Não tenho certeza do que isto significa, meu amor. Vale a pena dar uma...

Mia deixou cair o fone.

---------------------------------------------------------------------------------------
Então... como Don't Let Me Go ganhou...


Ta aí o primeiro capitulo :( kkk'
Continuo com 7 comentários? xoxoxo

Loved You First - Capitulo 20 + BIG + BIG

sábado, 20 de julho de 2013 | | | 2 comentários:
Capitulos Anteriores...

Mel: ARGH! Eu vou então! Quer dizer, a gente vai.
Harry: - Abriu um sorriso. - Então te espero. - Abraçou ela, se despediram e abriu a porta, mas antes de sair, virou a cabeça para traz e .. - Ah, não esqueça de trocar os lençóis, ninguém gosta de dormir em cama gozada né? - sorriu malicioso e saiu rapidamente antes que o travesseiro de Mellony o certa-se.


~Duas Semanas Depois~Mellony On~

O que havia acontecido nesse tempo todo? Bom, eu e as meninas tivemos que ficar aqui mais duas semanas para o show dos meninos. Louis depois daquela noite, nunca mais me procurou. Harry não fala comigo pessoalmente, apenas por mensagens ou pelo Twitter. Ah, ele e a Karollyni andam saindo bastante, espero que não magoe ela. Zayn vem atarde conversar comigo todo dia. Niall só vem me visitar quando vai sair com a Karol, agora que eles estão de namorico não ligam mais pra mim.

-Flash Back On-

Karol estava apavorada, era a segunda vez que iria sair com Niall.
Karol: Mel, que roupa eu coloco?! - Disse segurando cabides com roupas em frente de seu corpo. - Essa?
Mel: Por que você não vai com aquele vestido que Jeremy te deu?
Karol: O azul? - Disse indo em direção ao Guarda-Roupa.
Mel: É, dai você coloca aquele salto azul também e a bolsa do USA. Agora to indo. - Foi em direção a porta.
Karol: Espera! - Correu perto da amiga. - Cabelo solto ou preso?
Mel: Solto.
Karol: Maquiagem?
Mel: Fraca. Calma Karol! Ele gosta de você do jeito que você é.
Karol: Brigada... Pera, ele gosta de mim?
Mel: Tchau Karol. - Fechou a porta, mas conseguiu ouvir o gritinho dela ainda.

-Flash Back Off-

Chine Crazy: n vivemos felizes para sempre, mas sempre fomos felizes, brigamos, sofremos, sorrimos, amadurecemos, crescemos. pq vive eh isso.

E foi assim, que os dois me deixaram, eu lembro até hoje como ela estava linda naquele vestido, toda sorridente. E as Directioners? Bom, acho que elas entenderam que seus ídolos são felizes assim, Zerrie e kiall. Liam? Não sei porque, mas não conversamos muito. Ele está triste com o termino com Danielle, mas nada como maratona de Toy Story não possa ajudar. E claro, eu e Jennifer estamos aproveitando todos os segundos enquanto estou de férias. Olha como minha pequena está...


Linda, não é mesmo? E eu? Bom, eu fui no médico ontem, fazer alguns exames por estar passando mal a dias, mas o resultado, não me surpreendeu.


~A noite.~ 


Eu sai do banho, e fui para o pequeno Guarda-Roupa que tinha no quarto e peguei a roupa que já havia separado. Com a toalha no cabelo, voltei para o banheiro e fiz minha maquiagem. Para que tudo isso? Hoje é o dia do show, e digamos, pro horário feminino, estava atrasada.
Depois de um tempo, eu estava pronta. Bonita? Não, não me sentia bonita. Me sentia apenas, razoável para a ocasião.


-Capítulo de hoje.....

-The End?

Peguei a chave do carro e sai do quarto. Desci até a recepção, após trancar tudo e verificar se Jennifer já estava na cama. Lá eu encontrei Karol e Llyni. Karol estava de salto para ficar do tamanho do Niall, sim, ela é pequena, MUITO pequena. Já Llyni, apenas um salto baixo. Fomos para o estacionamento e em questão de minutos já estávamos á caminho.

~Alguns Minutos Depois~

Chegamos no show, entregamos os convites para área VIP e todos passaram, bem, nem todos. Na hora de conferir o meu, ele checou e me mandou em outra direção as quais as meninas estavam indo. Tentei avisa-las mas já estavam na frente, então não ouviram meu grito.
Continuei andando com o segurança, até sairmos da arena e entrarmos em uma espécie de "casa". Passamos por vários corredores até chegar em uma porta, escrita com meu nome.
Eu: Segurança, tem alguma coisa errada, eu não tenho camarim e...
Segurança: Só falaram para te trazer aqui! - Abriu a porta. - Agora fica aí até te chamarem. - E me empurrou para dentro.
Eu Não mas eu... - Já tinha ido.

Ágata: Amar eh viver Louis pra sempre vou amar vc !!

Fiquei sentada em um pequeno sofá que havia ali, apenas assistindo o show por uma pequena TV. Quando minha maquiagem secava, apenas retocava com as que tinham ali, que por coincidência, era minhas favoritas.
O mais estranho de tudo isso, é que parece que estou bem de baixo do palco. O som é incrivelmente alto. As vezes nem decifrável é as músicas, mas até que...

Xx: Mellony Styles 30 segundos. - Entrou uma mulher com fones de ouvido grandes, junto à um microfone na cabeça. Ela começou a me puxar pela mão enquanto falava com alguém do outra lado, da linha? Abriu uma porta e me jogou lá dentro. Um homem colocou uma caixinha em minhas costas depois dois tampões de ouvidos.
Xx: 7, 6, 5, 4. - Ele me deu um microfone e me empurrou para subir em uma escada. Chegando no topo, vejo que estava em cima do palco, olho para platéia, dou mais três passos e decido voltar. Mas para minha surpresa, Harry e Liam estavam fechando a passagem. Fuzilei eles com os olhos e me virei para plateia.
Louis: Como o combinado? - Disse olhando para as milhares de fãs que possuíam ali, gritando, pulando, apenas sendo as directioners verdadeiras, malucas por One Direction. Sem resposta Louis começou a cantar uma música que não ouvia em show a tempos. 
Louis:
Girl it should be me                         Menina, Deveria ser eu
Driving to your house                      Levando você para a sua casa
Knocking on your door                   Batendo na sua porta
And kissing you on the mouth          E beijando a sua boca

Pulling on your hair                         Puxando o seu cabelo
Dancing in the dark                        Dançando no escuro
Cos I was the only one                   Porque eu era o único
Who loved you from the start        Quem te amei desde o início

Senti uma mão no meu ombro, fazendo virar minha cabeça, era Zayn.
Zayn: Canta com ele. - Apenas assenti e comecei/tentei cantar.

Eu:
But now when I see you with him    Mas agora quando eu ver você com ele
It tears my world apart                    Rasga meu mundo em pedaços
Because                                          Por causa

Eu&Louis:
I've been waiting                             Eu estive esperando
All this time to finally say it              Todo esse tempo para finalmente dizer
But now I see your heart's been taken      Mas agora eu vejo o seu coração foi levado
And nothing could be worst            E nada poderia ser pior
Baby, I loved you first.                    Baby, eu te amei primeiro
Tight my chances                           Apertadas minhas chances
Couldn't be when he is standing    Não poderia ser quando ele está de pé
That's what hurts the most,            Isso é o que dói mais
Girl, I came so close                      Garota, eu vim tão perto
But now you'll never know             Mas agora você nunca vai saber
Baby, I loved you first                    Baby, eu te amei primeiro

Louis:
Girl it should be me                        Menina, Deveria ser eu
Calling on your phone                    Chamada em seu telefone
Saying you're the one                    Dizer que você é única
And that I'd never let you go          E que eu nunca deixá-lo ir

Eu:
I never understood                         Eu nunca entendi
What love is really like                    O que o amor realmente é
Falling from the first time                Caindo da primeira vez
Looking in your eyes                       Olhando nos seus olhos

But now when I see you with him   Mas agora quando eu ver você com ele
My whole world falls apart              Meu mundo inteiro desmorona
Because                                          Por causa

Eu&Louis:
I've been waiting                             Eu estive esperando
All this time to finally say it              Todo esse tempo para finalmente dizer
But now I see your heart's been taken      Mas agora eu vejo o seu coração foi levado
And nothing could be worst            E nada poderia ser pior
Baby, I loved you first.                    Baby, eu te amei primeiro
Tight my chances                           Apertadas minhas chances
Couldn't be when he is standing    Não poderia ser quando ele está de pé
That's what hurts the most,            Isso é o que dói mais
Girl, I came so close                      Garota, eu vim tão perto
But now you'll never know             Mas agora você nunca vai saber
Baby, I loved you first                    Baby, eu te amei primeiro

Eu:
First touch                                      O primeiro toque
The first kiss                                   O primeiro beijo
First girl who made me feel like this     primeira menina que me fez sentir assim
Oh, pray                                         Oh, orar
It's killing me                                  Isso está me matando
I loved you first, why can't you see?     Eu amei você em primeiro lugar, por que você não pode ver?

Louis:
I've been waiting all this time to finally say it    Eu estive esperando todo esse tempo para finalmente dizerBut now I see your heart's been taken             Mas agora eu vejo o seu coração foi levado       
And nothing could be worst                              E nada poderia ser pior
Baby, I loved you first.                                      Baby, eu te amei primeiro

Tight my chances                                             Apertadas minhas chances
Couldn't be when he is standing                      Não poderia ser quando ele está de pé
That's what hurts the most                               Isso é o que dói mais
Girl, I came so close                                        Garota, eu vim tão perto
But now you'll never know                               Mas agora você nunca vai saber
Baby, I loved you first                                      Baby, eu te amei primeiro

Eu&Louis:
Baby, I loved you first                           Baby, eu te amei primeiro
Baby, I loved you first                           Baby, eu te amei primeiro

Baby, I loved you first                           Baby, eu te amei primeiro

-A cada parte que cantávamos, íamos dando um passo. Então nessa hora, só percebi a distância quando sua respiração tocou minha bochecha. Por que não nos beijamos? Porque, por incrível que pareça, a multidão começou a gritar, aplaudir, fazer coisas não identificadas pelo ser humano, básico das directioners.

Juliana: no final a vida e ficar e lutar ou correr e chorar.


Eu e Louis olhamos envergonhosamente para a multidão e sorrimos. Dei um passo para trás e me virei indo para a escada, mas algo me impediu me puxando, fazendo olhar dentro dos teus olhos. Louis.

Louis: Mellony, sei que o que eu fiz com você é algo imperdoável, mas eu ainda te amo, eu sempre te amei, nunca parei de te amar. Eu não sei fazer discurso ou algo do tipo, não tenho palavras pra demonstrar tudo que eu sinto. Eu apenas quero você e Jenni junto à mim, em qualquer momento, até estar em uma cama de solteiro branca, ao lado de uma máquina que irá apitar PI (sei que ñ fico bom). Mellony Styles, primeiramente, você me perdoa por tudo oque te fiz passar com a MINHA filha?
Eu: Eu sempre te perdoei Louis, o amor vence qualquer desculpas, qualquer briga, qualquer lágrima. Claro que te perdoo. - As directioners, acho que aplaudiram. 
Louis: Agora, - se ajoelhou. - Niall. - O mesmo foi perto de sí e lhe entregou uma caixinha preta de veludo. - Mellony Styles, aceita se tornar uma Tomlinson? - Disse sorrindo. E eu? Estava cansada de segurar as lágrimas a duas semanas, apenas deixei cair e assenti com a cabeça. No mesmo momento Louis me pegou pela cintura e me rodou várias vezes no ar.


Eu amo essa foto *_*
Xx: rurrum - Barulho com a garganta, que fez eu descer do abraço de Louis e encarar Harry envergonhosamente. - Podemos terminar o show?
Eu: Iih, isso é com você, Louis. - O empurrei de brincadeira. 




Antes que alguém pudesse me segurar, sai correndo para a parte debaixo, não é que não gostei de cantar, mas tinha milhares de olhos olhando para mim, ali parada em cima do palco, é muita pressão. OH MY GOD! Esqueci uma coisa.
Esperei todos pararem de cantar Little Things e fui em direção ao Louis, discretamente. A minha sorte que ele estava tomando água.
Louis: Hum - Engoliu o líquido. - Oque faz aqui? - Disse com sorriso sapeco no rosto.
Eu: Louis.. ér.. eu preciso te falar uma coisa. - Disse sem tirar o olhar do chão.
Louis: Ok, pode fal... - Foi interrompido por uma mulher.
Xx: 5, 4.
Eu: Louis eu...
Xx: 3, 2. - Louis entrou no palco, ainda me encarando.
Eu: LOUIS EU ESTOU GRÁVIDA. - Gritei por conta do barulho, fazendo todos os meninos me olharem e Louis abrir um sorriso de orelha a orelha. 

O show continuou, mas eu passei mal e decidi ir para casa, minha casa. Cheguei lá, troquei de roupa e entrei no quarto de Jenni, estava dormindo agarrada com o ursinho que Louis havia dado. Voltei para meu quarto e dormi.


~Uma semana depois~

E lá estava eu de novo, na casa de Louis em frente ao computador fazendo uma Twitticam para as Dreamer's (Fãs da Mellony) , Louis ainda não havia chegado com Jennifer. 
Estava respondendo as perguntas, até que ouço a porta se abrindo revelando Jenni, que correu para seu quarto com várias sacolas. Louis entrou em seguida e passou por mim indo para cozinha, mas não me cumprimentou. Quando voltava eu estava respondendo uma pergunta da @BrigadeiroBri_ , até que minha visão fica preta, e sinto um pano fino tampando meu rosto.



Eu: Ah, Louis que susto! - disse depois de tirar sua camisa da minha cara.
Louis: Ah Louis que susto! -Imitou minha voz. - Mozin da um beijo? - Ignorei ele. - Mel, sabe que eu te amo néh? - Me levantei e fui para cozinha, e continuei a responder as perguntas das minhas fãs.
Decidi pegar uma bolacha no armário, então me levantei e peguei uma qualquer colocando na minha boca. Voltei pra minha cadeira e...
Eu: Não Louis! Sai! - Tentei o empurrar.
Louis: Aih. - Me deu um selinho demorado.



E assim nos vamos indo, brigando, beijando, trepando, mas mesmo assim, cada dia nos amamos mais e mais. E é isso que importa.


~Narrador on~
Alguns meses se passaram e Mellony descobriu que estava grávida de gêmeos, uma menina e um menino para ser exato. Após sua ultrassom ela fez uma Twitticam pedindo ajuda para os nomes dos bebês e como iria falar para Louis.
Mellony preparou tudo que ele gosta, pizza e Titanic. Esperou ele chegar, e quando chegou foram direto para cozinha. Ela já havia terminada sua comida, então apenas perguntou: "O que você acha de ter três crianças correndo pela casa?" - Louis parou de comer e a encarou sorrindo, se levantou e foi perto dela, dando um beijo nela. 
Eles terminaram de comer e foram para o quarto. Deitaram na cama e se abraçamos fortemente e se beijaram. Ficaram juntos na cama por horas e passaram dias na casa sem ir a lugar nenhum, apenas se amando. Este dia Louis provou a Mellony o quanto um amor pode ser forte, ele enfrenta muitas barreiras, mas no fim um amor verdadeiro sobrevive, após anos nós mantivemos a chama acesa dentro de seus corações. Acredite, no fim tudo dá certo e se não der é porque não chegou o fim.



-------------------------------------------------------------------------------
Poisé, o grande esperado fim chegou. Não sei se gostaram ou não, mas eu tentei o meu melhor. 
Agora, falando sobre nova fanfic.... Eu faço qual? Eu fiz uma enquete para vocês me falarem, vai está aqui embaixo. Então... É isso, Loved You First acabou :c

Personagens - True Love

terça-feira, 16 de julho de 2013 | | | Nenhum comentário:


Sinopse: Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz
Às vezes quero lhe dar um tapa na cara
Não há ninguém como você
Você toma toda a minha atenção
Sei que a vida seria uma droga sem você
Ao mesmo tempo, quero abraçar você
Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço
Você é um idiota, mas eu amo você
E você me enlouquece tanto que eu me pergunto
"Por que ainda estou aqui? " ou "aonde eu poderia ir? "
Você é o único amor que conheci
Mas eu odeio você
Eu realmente odeio você
Tanto que eu acho que deve ser...



True Love -P!nk   




Lcy Hale:


Victoria Justice:



Ashley Benson:  



Ariana Grande:



Jennette McCurdy:



Zayn Malik:


20 anos, cantor. (Sarado, gostoso, da cor do pecado, me deixa maluca
me deixa piradaa)
Liam Payne:





19 anos, cantor.

Harry Styles:



19 anos,cantor. (Eu n vou colocar os Fandom's dos minos)

Niall Horan:


19 anos, cantor.

Louis Tomlinson:


21 anos, cantor. (MEU BUMDUDO)

Jensen:



Kristen:




Mackenzie:



Loved You First - Capítulo 19 + BIG

| | | 10 comentários:

Capitulo Anteriores...


Louis: Han, que tal da parte que você foi embora? - Se sentou do meu lado e me deu uma das taças que segurava.
Eu: Bom, ....
- Nunca é tarde

~Narrador On~

Mellony tentava encontrar as palavras certas para dizer tudo que havia passado, mas, como iria conseguir contar tudo em apenas horas?

Mel: Bom... Han, eu peguei um táxi, fui pro aeroporto, peguei um avião e voltei para o Canadá. - Deu um sorriso fraco.
Louis: E..?
Mel: - Suspirou fundo - Chegando lá, Brian me buscou e me contou que meu pai havia sofrido um acidente, mas que já estava fora de perigo.
Louis: E..?
Mel: Bem, depois de uma semana, eu fui buscar meu pai no hospital e passei mal de novo, lá não tinha jeito de fugir e fiz uns exames, dizendo, -Suspirou, deixando lágrimas caírem em sua face. - dizendo que estava grávida.
Louis: Grávida do tal de Jeremy, continua.
Mel: Não Louis, não é dele! A Jennifer é SUA filha!
Louis: Ata, capaz, eu lembro de ter usado cami.. - Não terminou sua frase e ficou com cara pensativa.
Mel: Viu! Até você sabe que é o pai!
Louis: Mel, eu não quero discutir, tava tão bom aqui. - Disse passando seu dedo no rosto de Mel.
Mel: - Suspirou e limpou as lágrimas - Okay, agora você me responde.
Louis: Pode mandar. - Se ajeitou em seu lugar.
Mel: Por que terminou tudo? Por que destruiu tudo que "a gente" tinha?
Louis: Se eu pudesse ter te falado naquela época seria tudo mais fácil.
Mel: Mas não falou!
Louis: Ok, foi... Foi porque o Simon pediu.
Mel: Ha? - Arqueou uma sobrancelha.
Louis: Ele disse que eu teria que voltar com a.... Com a Eleanor. Por que as fãs gostavam de você e da Eleanor não, por ser modelo e você irmã do O Harry Styles. - Revirou os olhos.
Mel: Por que não me disse antes?! Minha filha poderia ter tido um pai presente! Ou melhor, ela poderia ter tido UM PAI!
Louis: Não foi culpa minha! O Simon que não queria que te contasse! - Suspirou e bagunçou o cabelo - Mas, vamos viver o presente? Por favor, eu não consigo mais sem você!
Mel: Louis, eu perdoo, mas não esqueço.
Louis: Mas vamos ser felizes daqui pra frente? Me separo de Eleanor e dane-se a opinião de Simon! Eu saio da banda, mas por favor.. Não me abandona de novo.
Mel: Louis, Nunca É Tarde pra recomeçar, mas, você vai ter que merecer. - Sorriu.
Louis: Tipo, um jantar romântico?
Mel: Melhor, quero que você consiga, me fazer chorar.
Louis: Ok, aceito seu desafio. - Mellony sorriu vitoriosa. - Mas antes...
Mel: Oque? - Revirou os olhos.
Louis: Amanhã quero ficar o dia inteiro com você e a Jennifer.
Mel: Não sei se vou poder, preciso olhar na minha agenda. - Brincou.
Louis: Hahaha muito engraçado.
Mel: Tá Louis! A gente passa o dia com você. - Revirou os olhos.
Louis: Vem, vamos dormir. - Pegou a taça da mãe de Mel e colocou as duas de volta para cima do carrinho. Voltou para cama e deitou, logo em seguida Mellony também.
Mel: Boa noite. - Beijou sua bochecha.
Louis: Boa noite minha princesa. - A abraçou pela cintura e rapidamente dormiram.

~Dia seguinte~

Mel acordou e girou para o outro lado de sua cama, percebendo que Louis não estava ali. Ela nem "ligou" muito.
Foi em direção ao banheiro e fez sua higiene. Voltou para o guarda-roupa e procurou uma roupa. Estava frio em Londres, como de costume. Mel saiu do quarto e batei duas vezes no quarto de Karollyni e Jennifer. A pequena Jenni abriu a porta, ela usava um vestidinho rosa com pequenos detalhes preto e uma sapatilha preta. Ela deu passagem para Mel entrar , e a mesma entrou.

Mel: Cadê a Llyni, Jenni?
Jen: Ela tá no...
Llyni: Estou aqui! - Interrompeu a menina apos sair do banheiro. - Vamos tomar café?
Jen: Ah, tava com tanta fome. - Foi em direção a porta. - Vocês não veem?
Llyni: Sim, - Foi ate a Jennifer - Vamos Mel?
Mel: Han, tá bom. - Elas saíram e esperaram o elevador. Apos segundos as portas se abriram, revelando Harry e Liam.
Heuri: Mellony! - Saiu e a abraçou. - Quanto tempo! - desabraçou - E essa? É sua filha? - Perguntou se dirigindo a Karollyni.
Llyni: Ela é... - Mel interrompeu a amiga.
Mel: Não, ela é MINHA filha. - Harry fez cara de espanto.
Jen: - Se aproximou de sua mãe e pediu "colo" - Mamãe, quem é esse moço?
Mel: Esse é Har...
Harry: Sou seu tio, irmão da sua mãe. - Sorriu. - Posso ganhar um abraço?
Jennifer olhou para sua mãe, como se pedisse permissão , que a mesma assentiu. Mel colocou ela no chao, que foi correndo para abraçar o "Tio".
Jen: Qual seu nome?
Harry: Harry, e qual o seu pequena? - A pegou no colo.
Jen: Jennifer Styles. - Sorriu.
Harry: E quantos anos a princesa tem?
Jen: Daqui a poco vo faze assim óh. - Disse indicando 3 com o dedo.
Harry: E seu pai?
Jen: - Abaixou a cabeça - Eu não tenho papai, tio Heuri.
Harry: Não? - Perguntou para Mel.
Mel: Ér.. Vamos tomar café? - Disse pegando Jenni do colo de Harry e indo para o dela.
Harry: A gente precisa conversar, não acha? - Mel olhou para baixo, sem responder uma unica palavra.
Llyni: Ér... Vamos Jenni? - Mellony colocou ela no chão, que deu a mão para Karollyni. Logo entram no elevador e suas portas se fecham apos Llyni ter apertado o botão "T" (Térrio).
Mel: Então.. - Disse pegando o cartão de seu quarto novamente. Foi em direção ao mesmo e abriu. - Entre. - Deu passagem para Harry entrar, e foi o que fez.
Harry: - Sentou-se na cadeira que havia ali. - Por que você foi embora? Por que quis ir embora?
Mel: - Sentou-se na sua frente. - Harry, você sabe oque aconteceu. - Abaixou a cabeça, mas lembrou da noite passada e abriu um sorriso. - O que mais quer saber?
Harry: A Mellony tem pai, não? É o Louis, não?
Mel...

~Fash Back On~

Mellony tinha acabado de ver Louis saindo pela porta, fingiu que estava dormindo para não precisar se despedir.
Apos longos minutos sozinha na casa, vendo TV, a porta se abre revelando Harry.
Mel: Oi Hazza. (Hazza em Turco significa prazer, sabiam?!) Onde estava?
Harry: Na casa do Simon.
Mel: Ah.
Harry: Então, como foi a noite ontem? - Sorriu malicioso.
Mel: HARRY! - Sentou-se no sofá e cobriu seu rosto com as mãos.

~ Flash Back Off~

Mel: Claro que n..
Harry: CLARO que sim! Só fazer as contas, querida Mellony!
Mel: ARGH! Ta bom! Ele é!
Harry: Então... Daqui a duas semanas tem show, aqui em Londres mesmo. Você, a Karol e a Llyni estão convidadas.

- Flash Back On -

Louis tinha acabado de sair do quarto de Mellony e foi em direção ao elevador. Esperou ele abri-lo e apertou o botão "18" e esperou encostado na parede do elevador.
Abriu novamente e saiu desesperadamente para a porta de Harry.

- Harry, abre aqui! - O mesmo cansado de tanto bater gritou. Apos minutos ao grito, a porta se abre, revelando um Harry com cachos desarrumados e apenas de cueca.
Harry: O que você quer as - Colocou sua cabeça pra fora de seu quarto para ver no relógio do corredor. - 10:00 a.m. ?!
Louis: Eu preciso de ajuda. - Entrou no quarto.
Harry: Para? - Fechou a porta.
Louis: Eu ainda amo a Mellony e...
Harry: Aah conte uma novidade! - Disse irônico.
Louis: Ontem eu dormi com ela e.. - Harry sorriu malicioso. - quando ela já estava dormindo, mexi em suas coisas e vi essa foto. - Entregou uma pequena foto, de uma menina pequena, morena com seus olhos azuis. - E atras tem isso. - Virou a foto, revelando "Jennifer Styles, aniversário de 2 anos. 22/08"
Harry: E...?
Louis: Não tá na cara?! Faça as contas Harry! Eu sou o pai da Jennifer! - Falou gritando.
Harry: E a Mel já sabe disso?
Louis: Já, ela me contou. Eu perguntei se ela me perdoava, mas eu teria que surpreende-la.
Harry: Então..?
Louis: Eu tenho um plano.

- Flash Back Off -

Mel: ARGH! Eu vou então! Quer dizer, a gente vai.
Harry: - Abriu um sorriso. - Então te espero. - Abraçou ela, se despediram e abriu a porta, mas antes de sair, virou a cabeça para traz e .. - Ah, não esqueça de trocar os lençóis, ninguém gosta de dormir em cama gozada né? - sorriu malicioso e saiu rapidamente antes que o travesseiro de Mellony o certa-se.

~Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Eaí? Estão gostando?? Bom, sinto informar vocês mas... está no fim... poisé. Eu tive uma ideia. vou pedir uma certa quantidade de comentários, e nisso, vocês (quem quiser) escrevam QUALQUER coisa que gostaria que aparece-se na fanfic, mas tem que ser FRASE, e colocar teu nome no fim.Tenderam?

EXEMPLO:

Comentário: Nem todo o amor acaba quando a morte ocorrerá. #Mafê

Quem quiser TIRAR do anônimo, também pode :) Vou pedir bastante ok? Pq ainda ñ comecei o próximo e blábláblá.

Continuo com 10/11 comentários xoxoxo