O dia de hoje promete muitas emoções e revelações. Tá, talvez eu esteja exagerando. A única coisa que tenho para fazer hoje é assistir uns filmes que loquei, e como são todos romances e suspenses o dia promete ter muita lágrima e descobertas.
Hoje eu iria sair com o Tom, ele disse que tem muita coisa pra me contar. Seja lá o que for não estava muito interessada. Desde o ano novo nós continuamos saindo. Isso já tem duas semanas. Ele é até legal, mas parece que tá sempre querendo alguma coisa. E não é isso que você está pensado não. Quem dera se fosse. Até hoje só ficamos nos beijinhos mesmo. Aliás, desde que saí da Austrália a seis meses atrás só fico nos beijinhos mesmo. E como lá estava sem namorado ou rolinho a uns dois meses estou a oito meses na seca. OITO MESES MINHA GENTE. Triste.
Voltando ao Tom, a Anne insiste em dizer que eu estou apaixonada. Sempre que chego em casa depois de sair com ele a besta faz questão de me dizer isso. Louca, não estou apaixonada por ele. Mas melhor ficar com ele do que ficar sozinha. Pelo menos assim não penso besteira.
Comecei minha sessão de filmes com Juntos Pelo Acaso, esse filme é perfeito. Pensa só, você ser obrigado a criar um bebê com alguém que você não suporta. E pior, acabar se apaixonando por essa pessoa. Mas amo ver a relação deles passando de ódio pra amor sem eles nem perceberem. Estava lá viajando no filme e então a campainha toca. Corri para atender pensando que era o Lou, mas espera, ele só chega semana que vem. Atendi e era o Tom.
- Oi amor. – Ele disse me dando um selinho e entrando. Sim, ele me chama de amor. Exagerado quase nada né.
- Oi Tom. Pensei que a gente não ia se ver hoje. Combinamos alguma coisa? – Eu perguntei o seguindo até a sala.
- Não... – Ele disse se sentando no sofá. – É só que acho que chegou a hora de te contar uma coisa.
- Contar o que? – Eu disse me sentando ao lado dele. Será que ele é gay? Só isso explica ele nunca ter tentado nada. Afinal, eu sou até bonitinha.
- Ontem e estava lendo seu blog e fui ler os comentários das fãs. - Meu blog? Como assim?
- E o que isso tem a ver? – Perguntei realmente confusa.
- Tudo. Eu estava vendo com as pessoas pensam que o Liam é. – Ele disse.
- Liam? Já te pedi pra não falar nele. – É, desde o ano novo todos estão PROIBIDOS de falar dele perto de mim. Só lembro dele quando tenho que postar alguma coisa que ele esteja envolvido no blog. Mesmo assim, eu pedi pro Adam sempre ficar responsável quando estiver o nome do Liam no post.
- Eu sei disso meu amor. – Olha a melosidade dele ai de novo. – Mas é que isso é realmente sério. As pessoas merecem saber.
- Saber o que Tom? – Isso está me assustando. Será que o Liam é um cara de 50 anos que tem aquela doença de não envelhecer nunca e está enganando as garotas do mundo todo. Tipo um pedófilo. Espera, se for eu beijei um cara de cinquenta anos. Que estranho. Não sou nenhum Harry Styles que gosta de gente com o dobro da minha idade.
- É que o Liam já fez coisas muito ruins sabe. Ele não é esse bom moço que todo mundo pensa. – Ele disse se ajeitando no sofá.
- Fala logo Tom. – Eu disse impaciente.
- Ok, vou falar. – Ele disse e deu uma pausa. – Á muitos anos atrás lá em Wolverhampton eu e o Liam éramos muito amigos. O avô dele era muito próximo da minha família. Quando o avô dele morreu, a gente tinha dezessete anos. Ele deixou um testamento falando que uma parte da herança dele ficaria pro Liam administrar, par ele aprender a ter responsabilidade, essas coisas. Acontece que nessa parte ele tinha deixado uma quantia m dinheiro pra mim. Pra eu poder fazer faculdade e tudo. Só que o Liam, muito egoísta nunca me entregou essa parte. E nem a da minha mãe, que também tinha direito a uma parte. Os pais dele tentaram impedir, mas ele inventou umas histórias e eles acreditaram. Ele faz isso engana as pessoas. Mas é um egoísta. Porque ele nem precisa desse dinheiro, eu sim.
- Espera. – Disse meio atordoada com todas essas informações. Isso parece demais. Até pro Liam. Ele só é um chato, não é má pessoa. Pelo menos eu acho. – O Liam? Liam Payne?
- Sim, ele mesmo. Você mesmo já disse que acha ele insuportável. – Tom disse.
- Sim, insuportável ele é. Mas isso que você me falou é demais. – Eu disse assustada.
- Não, para pra pensar. Com você ele dá uma amostra do Liam que ele é de verdade. Sempre te trata mal. Te deixa humilhada. – Ele disse e logo me lembrei do dia que o Liam me mandou ir estudar e arrumar um emprego de verdade.
- Tá, mas isso que você falou é maldade demais. Até pro Liam. – Eu disse.
- E fica pior. Á alguns meses eu fui implorar pra ele me ajudar e me dar algum dinheiro porque minha mãe está doente, com uma doença terminal e eu preciso de dinheiro pra comprar remédios pra ela. E ele negou, simplesmente me ignorou. – Que isso? Não é possível que o Liam fosse capaz disso.
- Tom, é melhor você ir, preciso pensar um pouco nisso que você acabou de me falar. É muita informação. – Eu disse me levantando. Ele fez o mesmo e fomos até a porta.
- Mas você vai publicar isso certo? – Ele perguntou já na porta.
- Não sei Tom, preciso pensar um pouco nisso. – Eu respondi.
- Você precisa. O Liam não é esse santo que todo mundo pensa. As pessoas não merecem ser enganadas. – Ele disse me deu um beijo e foi embora.
Tá, isso foi realmente perturbador. Me pareceu verdade pelo jeito que ele falou, e o Tom é um cara muito legal, não ia mentir isso. Mas ao mesmo tempo. Por que o Liam faria isso. Ele não é assim. Se bem que... O Liam sempre foi uma pessoa estranha e péssima comigo. E se o Tom estivesse certo e ele enganasse todo mundo. Até os meninos.
Voltei a ver meus filmes, porque queria tirar aquilo da cabeça, mas parecia impossível, sempre voltava a minha cabeça. Lembrei de tudo que o Liam já me disse, e ele realmente parecia uma péssima pessoa quando saia por ai dizendo que eu sou uma aproveitadora. Mas também, ele é um cara legal. Deu pra ver isso das duas vezes que ele foi normal comigo. Quando fomos ao zoológico e no dia do Amendobobo. Histórico aquilo, sempre fico rindo sozinha quando lembro. Mas e se essas vezes ele estivesse fingindo como o Tom disse.
Isso estava me deixando louca, então decidi ligar pro Max, meu chefe.
- Max, sou eu, Noelle. – Eu disse assim que ele atendeu.
- Ah sim, oi Elle, como vai? – Ele perguntou.
- Bem, mas preciso falar com você. Possi ir ai na revista? – Perguntei aflita.
- Você quem sabe, afinal é seu dia de folga. – Ele disse. – Mas você parece nervosa, vem sim.
- Tô indo então. – Eu disse e fui.
Chegando na revista já fui logo contando pra ele toda a história e ele disse que eu precisava verificar antes de postar. Era uma história muito séria e dessa vez eu não poderia pedir desculpas se me arrependesse. Lembrei logo do episódio trágico do natal. O Max estava certo. Tinha que verificar.
Voltei pra casa e decidi ligar para o Liam. Seja o que Deus quiser. Ainda bem que tinha o telefone dele e não precisaria pedir pra ninguém. Seria constrangedor e não quero contar isso pra ninguém Só pro Max mesmo.
- Oi, Liam? – Perguntei disfarçando a voz, se um dos meninos atendesse dava pra fingir que não era eu.
- Sim, ele mesmo. Quem é? – Ele perguntou meio bravo. Será que já sabia que era eu?
- É a Noelle. – Eu disse já com medo?
- Noelle? O que é que você quer? É só o que me faltava, depois de um dia desses você ainda me liga? Fala logo vai. – Ele disse extremamente irritado.
- Calma, só queria fazer umas perguntas. Será que posso. – Eu disse.
- Não Noelle, não pode, não estou com a mínima paciência pra você hoje. Porque você não faz perguntas pro seu namoradinho. Ele adora contar histórias mesmo. – Liam disse com tanto ódio que me deu até medo.
- Tá certo Liam, vou fazer isso mesmo. – Eu disse irritada e desliguei.
Nesse momento tive certeza que era verdade e eu iria mesmo publicar, corri para escrever e fui muito, mas muito detalhista na história. Enviei para o Max e ele me ligou em seguida.
- Elle, essa história está muito mal contada pro meu gosto. – Como assim? Eu escrevi lindamente.
- Sério? – Perguntei.
- Sério. Pra mim você só ligar pro Liam não é o suficiente. Acho que você deveria ir até Wolverhampton investigar isso de perto.
- Mas Max... – Eu ia dizendo que não precisa.
- E precisa sim Noelle. E se for mentira. Você vai acabar com o Liam, as fãs vão ficar com raiva dele.
- Tá bom então Max. – Disse e desligamos.
Não acredito nisso.
Liam’s POV
Estava eu, feliz na minha casa assistindo meus filmes e do nada chega uma mensagem no meu celular de um número que nunca vi na vida.
“Prepare-se vem chumbo grosso por ai”
MAS QUE MERDA É ESSA? Quem é essa pessoa? Liguei de volta só que com o número oculto.
- Alô. – A pessoa disse, era um home.
- Quem é? – Eu perguntei.
- É o Tom, Tom Foxes. E você? Quem é?
- É o Liam Tom. E que mensagem é aquela e como conseguiu meu número?. – Perguntei extremamente irritado.
- HÁ! Com vai Liam? Sobre a mensagem já já você vai descobrir. E seu número. Bom... Minha NAMORADA, Noelle me passou. – Ele disse e eu desliguei na cara dele mesmo.
Que isso? Esse cara tá brincando comigo. Eu simplesmente ODEIO ele. Nunca odiei ninguém na vida, só ele mesmo. E agora aquela pequena implicância que eu tinha com a Noelle está começando a virar ódio também. Como ela passa meu número pra esse imbecil?
Se não bastasse quando decidi voltar pro meu filme, que por um acaso era muito bom, meu telefone toca. E quem era? Ela mesma. A Noelle, fui o mais grosso que consegui pra fazer ela desligar de uma vez. Menina folgada.
O primeiro filme acabou e quando ia colocando o segundo, Orgulho e Preconceito, Louis e Zayn chegaram.
Assistimos ao filme, e o Louis não parava de dizer que a Noelle amava o filme. Mereço?
Em uma cena do filme o protagonista no meio da chuva, enquanto eles brigam, mais uma vez, diz que ama a protagonista, Elizabeth Benett, sim o sobrenome da Noelle, e ele diz de um jeito engraçado. “Eu a amo, ardentemente”.
- A Elle vive dizendo que o sonho dela é alguém falar isso pra ela. – Louis disse.
- Dá pra parar de falar dessa garota? – Perguntei irritado.
- Tá desculpa. – Louis disse.
- Obrigado. – Falei e continuamos assistindo o filme quietos.
E preciso dizer, ODEIO filmes que as pessoas se odeiam e ficam jutas no final. Isso não existe, quando você odeia uma pessoa você odeia, e quando você ama, você não fica sendo um imbecil com ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
12/12 Byebye Potato's ;(
Até a proxima. Amo vcs
Tonight I'm getting over you
Over you, o-over you
Quando vai continuar ??
ResponderExcluirContinua o mais rapido possivel ta perfeitooo !!
ResponderExcluirVai continuar quando ??
ResponderExcluir