Liam’s POV
Muito bem Liam onde é que você estava com a cabeça? Onde já se viu esquecer que foi de carro pra um lugar e ir embora de taxi. Tudo culpa do Harry que ficou dando em cima da Noelle, e eu achei aquilo um absurdo, afinal ela é amiga do Louis e ele não estava percebendo aquilo. Eu me senti na obrigação de ajudar meu amigo. Afinal nós sabemos que ele ficaria uma fera se descobrisse que o Harry ficou com a garota.
Quando notei que tinha deixado o carro voltei para busca-lo. No caminho de volta decidi parar no Central Park, afinal, desde que cheguei não tinha passado lá. E que espécie de pessoa vem a Nova Iorque e não vai no Central Park. Pois é, ninguém. Chegando lá vi a Noelle, adivinhem fazendo o que... Isso mesmo, tirando fotos, mas não era de ninguém famoso, eram de coisas normais, e ela estava com um sorriso imenso. O que me fez ter vontade de ir falar com ela.
Nós conversamos um pouco e meu celular tocou. Atendi e era a Danielle. AH! Esqueci de contar um detalhe. Na hora que meu telefone tocou na lanchonete era ela me pedindo pra voltar, claro que eu aceitei, afinal sempre fui louco por ela. Quando voltei pra perto da Noelle o telefone tocou de novo e era ela mais uma vez. Quando desliguei a Noelle começou a me fazer umas perguntas e do nada, aquele espírito maligno que tomou meu corpo no estúdio de tatuagens apareceu novamente e eu comecei a ser um grosso com a Noelle de novo. Nem dei tempo de ela me responder. Falei o que me veio na cabeça e sai. Mas também, é lógico que ela ia sair espalhando a notícia no outro dia. Pensando bem, eu estava certo, era obvio que ela só queria ser nossa amiga pra descobrir coisas sobre nós. Ela pensa que eu sou idiota igual ao Louis? Pois eu não sou.
Noelle’s POV
Acordei no outro dia com meu celular tocando, era o Louis. Esse ai tá realmente querendo fazer amizade. Garoto estranho... Mas estava aprendendo a gostar bastante dele.
- Fala Louis. – Disse sem a mínima empolgação.
- Nossa estou sentindo a felicidade na sua voz. – Ele disse e simplesmente desligou o telefone. Isso mesmo, desligou assim nessa ousadia. Decidi ligar de volta, vai que a ligação tinha caído.
- Você é maluco Louis? – Perguntei assim que ele atendeu.
- Não, apenas me valorizo como pessoa e já que você estava com uma total falta de interesse em falar comigo decidi te fazer ter essa vontade e me liga. – Ele disse como se isso fosse uma coisa realmente normal.
- Ok garoto maluco. Mas diz ai, o que você quer? – Perguntei.
- É que nós estamos aqui no shopping. Aquele que é o maior da cidade sabe? O mais famoso. - Ele disse.
- Sei sim Lou... Mas o que eu tenho com isso? - Perguntei sem entender.
- Primeiro, o seu trabalho é me fotografar, então pensei em te dar essa informação, segundo, pensei que como amigos, nós tínhamos que sair mais uma vez antes de eu ir embora. E eu vou embora hoje. Então, vem pra cá. A gente tá te esperando. - Ele disse.
- Pera... A gente quem? - Não queria ver o Liam nem fantasiado de Batman hoje.
- Eu e a Eleanor horas. Por quê? Queria mais alguém aqui? - Ele disse tirando satisfações.
- Não Louis, é só que não queria alguém ai. - Eu disse.
- Ah, deixe-me adivinhar quem... - Ele ia dizendo e eu interrompi.
- Não diga esse nome. E eu já vou. Pode me esperar em frente ao McDonald’s. Eu disse e logo fui me arrumar.
Cheguei no lugar combinado e vi Louis e Eleanor rindo de alguma coisa que parecia extremamente engraçada.
- Hey, qual a graça. – Perguntei me aproximando. – Tô precisando rir também. – Disse enquanto me sentava.
- E por que? Tá com algum problema sério? – Eleanor perguntou.
- Sim, aquele idiota do seu amigo. – Eu disse apontando para o Louis.
- Quem? O Liam? Mas o que foi que ele aprontou dessa vez? Pensei que vocês estivessem bem. – Louis disse bebendo alguma coisa.
- Eu também, até que ontem a noite ele foi o maior grosso do mundo comigo depois de falar com a namoradinha no telefone. Mas foi bom pra eu ver que ele é um grande imbecil. – Eu disse e senti toda minha raiva da noite anterior voltando.
- Ah! Então é isso ciúmes porque ele voltou com a ex. – Louis disse enquanto eu pensava em uma forma de tortura-lo por cada palavra que ele dizia.
- Nossa, então eles voltaram? Eu gosto tanto da Dani, ela é uma das minhas melhores amigas. – Eleanor disse e eu decidi ignorar seu comentário e responder a idiotice que Louis tinha dito.
- Não Louis, não é ciúme daquele palhaço. É só que depois que ele falou com ela, começou a me tratar mal do nada. Disse até que eu sou sua amiga só pra ter informações. Acontece que eu nem sou sua amiga ainda. A gente ainda tá se conhecendo. – Eu disse.
- Como assim não é minha amiga? Claro que é. Eu tava até planejando uma forma de manter a amizade quando voltar pra Londres. Vou te ligar todo dia e espero que você faça o mesmo. – Ele disse com uma cara fofa.
- É, eu também. Gostei muito de você. - Eleanor disse mais fofa ainda.
- Olha só Eleanor, eu só vou deixar isso porque você é minha namorada e nós estamos no mesmo pacote. – Louis disse e Eleanor me olhou como se não acreditasse no que tinha acabado de escutar. Fui obrigada a rir deles.
Ficamos ali um bom tempo falando sobre assuntos aleatórios até que eu perguntei:
- Mas gente, só uma perguntinha básica. – Falei meio sem jeito. – O Liam é assim com todo mundo ou tem alguma coisa de errado comigo?
- Na verdade eu não sei o que é isso. O Liam não é assim com ninguém, mas também não tem nada de errado com você. – Eleanor disse pensativa.
- Eu acho que é porque você é paparazzi. O Liam odeia paparazzis. Foi por causa deles que o namoro dele com a Dani acabou. Porque ficaram tirando fotos dela com outro cara. Mas o cara era um primo dela que é gay, ou seja, impossível ela trair o Liam com ele. – Louis me explicou.
- Então, vamos parar de falar do Liam e comer alguma coisa? – Eleanor disse olhando para os lados procurando alguma coisa. – Aqui não tem Starbucks?
- Ai Eleanor, isso já tá virando vício. – Louis disse impaciente. – Se vamos comer eu vou ligar para o Niall, ele deve estar com fome. – Ele disse e se levantou para fazer a ligação.
- Nossa! O Niall realmente gosta de comer não é? Pensei que fosse um exagero. – Eu disse.
- Exagero nenhum. – Eleanor disse ainda procurando alguma coisa.
- E qual o lance dos meninos com ele? – Parece que estão sempre cuidando.
- O lance, é que o Niall tem jeitinho de irmão mais novo, então os meninos sempre querem cuidar. Já o Harry, que é realmente o mais novo, sempre foi muito de farra, mas mesmo assim os outros três agem como se o Niall e o Harry sempre precisassem ser vigiados. – Ela continuava procurando uma Starbucks.
- Duvido que o Liam consiga cuidar de alguém. – Eu disse com desdém.
- Achei. Já volto Elle. – Eleanor disse se levantando.
-Ué, cadê ela? – Louis disse se sentando na mesa.
- Achou uma Starbucks. – Eu disse apontando para ela.
- Então vai demorar. – Ele disse balançando a cabeça. – O Niall chega em dez minutos, se você quiser ir pedindo o pode ir. Eu vou esperar ele.
- Eu espero também. – Eu disse e se passaram os dez minutos voando porque Louis tem sempre um monte de assuntos.
- Oi gente. Vamos comer então? – Niall nem deu tempo de nós cumprimentarmos ele e já saiu andando na frente.
- Vamos então né. – Eu e Louis dissemos praticamente em coro. Vale frisar que até esse momento a Eleanor não tinha voltado. Pedimos tudo e nós quatro voltamos para a mesa. Enquanto conversávamos, notei que qualquer coisa o Louis e o Niall falam dos outros meninos. Notei que eles são realmente amigos, e eu pensava que não. Que era alguma coisa forçada.
- Mal lhe perguntem. Vocês gostam da namorada do Liam? – Perguntei assim, do nada mesmo.
- Mas vai perguntar dos dois de novo? – Eleanor disse.
- É pesquisa de campo. – Disse a primeira coisa que meio a cabeça.
- Ah! A gente gostava mais antes. Agora tanto faz. – Niall disse.
- Como assim tanto faz? – Eu perguntei.
- É o seguinte, nós gostávamos muito dela antes. Mas desde que eles terminaram o Liam ficou muito triste sabe. Então nós meio que implicamos. – Louis explicou.
- Tá bom, chega desse assunto. – Eu disse.
- Graças a Deus! – Eleanor disse.
- Eu vou indo então. – Niall disse e foi embora.
Eu, Louis e Eleanor ficamos ali mais um tempo então Louis disse que tinha que ir porque o voo deles seria daqui a pouco. Nos despedimos e eu pedi para ele mandar um beijo para os meninos e toda aquela baboseira de despedida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
7/??
Nenhum comentário:
Postar um comentário