Bom, parece que foi ontem que conheci o Louis na porta de um estúdio de tatuagens e desde então minha vida de se tornou uma loucura. O fato de ser paparazzi do One Direction é confuso, porque agora que eles viajaram de volta pra Inglaterra eu não tenho o que fazer. Bom, pelo menos era isso que eu pensava até ter que perseguir a Taylor Swift porque o Harry tá de rolinho com ela. Aliás, essa foi a experiência mais louca da minha vida. Perseguindo ela conheci um monte de outros paparazzis, e engano seu se pensam que eles são todos estilo Adam. Muito pelo contrário, eles são uns brutamontes motoqueiros, mas tem bom coração. Morri de rir com as histórias que eles me contaram.
Além disso, ser amiga do Louis me rendeu alguns seguidores a mais no twitter. Tudo porque ele fica falando comigo lá. No começo fui meio xingada, mas então a Eleanor falou comigo também então as directioners entenderam que eu não sou amante dele. Comecei a ser xingada de novo quando os outros, menos Liam devo dizer, falaram que estavam com saudade, mas logo elas entenderam que eu não queria nada com nenhum dos quatro.
Louis cumpriu o prometido, me ligava todos os dias. Mas era legal, eu realmente estava com saudades dele. Ás vezes ele me falava umas coisas que me dava uma vontade imensa de publicar, então tinha que pedir né. Não ia publicar alguma coisa sem antes falar com ele.
Já tinham três semanas que eles tinham ido embora e o Max, meu chefe lindo e gostoso me chamou para termos uma conversa, eu e o Adam.
- E então meninos, como vão as coisas? – Max perguntou.
- Ah... O senhor sabe. Sem os meninos aqui fica meio chato. – Adam disse e eu concordei.
- Eu imaginei. E pensando nisso eu decidi fazer uma coisa. – Ele disse fazendo suspense parecendo apresentador de reality show.
- Fala logo Max. – Eu disse totalmente sem paciência.
- Calma mocinha. É o seguinte, vendo que vocês estão meio sem nada pra fazer, eu decidi que vocês vão criar um blog sobre os meninos. Nesse blog eu quero que vocês sejam vocês mesmos e falem o que realmente pensam e acham importante sobre os meninos. – Ele explicou e eu e o Adam ficamos meio que sem entender.
- Como assim Max? Nós vamos deixar de ser paparazzis? – Adam perguntou.
- Não, nada disso. Vocês só vão ter um trabalho extra. O blog não vai ser da revista. Vai ficar no site dela como um daqueles blogs patrocinados. Entenderam? – Ele disse e nós assentimos com a cabeça. – Certo, a página já está criada, é só vocês começarem.
Nós fomos para a nossa sala, e sim, nós tínhamos uma sala agora. Era cheia de coisas relacionadas ao One Direction. Até meu porta canetas era um mini telefone inglês. Tinha uma decoração bem legal. Tudo bem inglês, eu adorei e acho que o Adam também, tamanha era a felicidade. A única coisa desnecessária eram aqueles pôsteres, tinha a cara feia do Liam por todo lado. Tá, talvez a cara dele não fosse tão feia. E é por isso que eu odeio mais ainda esses pôsteres. Dá vontade de ficar olhando.
[...]
Passou uma semana desde que o blog entrou no ar e adivinhem, já era um sucesso. Um monte de meninas vinham agradecer no twitter por nós darmos as melhores notícias sobre os garotos. E os meninos adoraram, todos eles falaram comigo e o Adam, deram parabéns e tudo. O insuportável do Liam falou só com o Adam, e ainda teve a capacidade de dizer que eu falava muito pouco sobre ele. O que é uma mentira, porque na minha faculdade me ensinam a ser ética. E eu sou. Mesmo odiando ele não demonstro isso no blog. Tá, talvez só um pouquinho. Mas ele é bem pior, em um vídeo que eles gravaram para o blog ele disse que a gente não se dá muito bem. Mas graças a Deus o Zayn existe e explicou que quem começou com isso foi o Liam, não estava preparada para ser xingada mais uma vez.
[...]
Meu pai ligou e disse que nós íamos passar o natal em Londres, o que seria ótimo, assim iria ver os meninos de novo.
Preciso dizer que a Anne estava mais empolgada que o normal. Acho que isso tem a ver com um certo irlandês. Esqueci de contar pra vocês, mas naquele dia que ela saiu com o Niall e o Zayn ela ficou com o Niall. Ela foi me contar isso esses dias porque disse que ficou com medo de eu publicar. Olha que absurdo. Ela tava toda cheia de paranoias porque o Niall nunca assumiu ninguém em público e ela estava com medo de ser a primeira e ser linchada. Tudo isso porque ela é três anos mais velha que ele. Mas na verdade eu até entendo ela. Os dois se falavam ás vezes e ela me disse que ficou bem amiga do Zayn também. Sortuda, ficando com um One Direction e amiga de outro. Eu só tenho o amigo mesmo.
As nossas passagens chegaram e como eu pedi o papai mandou uma pro Adam também. Lá vem outra explicação. Fiquei falando tanto de um certo imbecil que esqueci de falar de coisas realmente relevantes. O Adam não tem nenhuma família. Ele só tinha a mãe e ela morreu dois meses antes de nós nos conhecermos. Por isso ele se apegou tanto a mim e a Anne, nós três estamos aqui, sem ninguém. A diferença é que eu tenho a Anne e o meu pai, e ele não.
- Boa tarde meninas. Já estão muito ansiosas para a viagem? – Adam disse meio desanimadinho assim que chegou lá em casa. Isso porque eu e a Anne decidimos não contar ainda. Só pra ele ficar mais louco ainda quando souber.
- É vai ser demais mesmo. – Anne disse e deu uma piscadinha pra mim.
- Demais! Não vejo a hora de ir de uma vez. – Eu disse entrando na brincadeira.
- Então... Eu vou passar o natal lá na revista caso chegue uma notícia de última hora. Enquanto você trabalha lá de Londres eu trabalho aqui mesmo. – Ele disse fazendo o maior drama que eu já vi ele fazendo. E olha que ele não faz poucos.
- Ai meu Deus! Eu não consigo te enganar. – Eu disse e eu e Anne pulamos em cima dele que estava jogado no sofá.
- VOCÊ VAI COM A GENTE!!! – Nós dissemos em coro e ele ficou parado em choque.
- Como assim? Pensei que fosse uma viajem de família. – Ele falou.
- E é, mas nós explicamos pro papai que você é quase nosso irmão perdido e ele mandou uma passagem pra você também. – Eu disse e antes que eu ou Anne disséssemos mais qualquer coisa ele já estava nos arrastando para a porta gritando.
- Nós precisamos comprar um mundo de roupa. Não dá para chegar lá com essa cara de turistas. – Só o Adam mesmo.
Fomos fazer as tais compras do Adam e acabou que compramos várias coisas. Quando estava voltando pra casa liguei para o Louis e contei que em três dias estaríamos lá. Então, umas três horas depois meu celular tocou.
- Oi, Noelle? – Uma voz familiar falou do outro lado da linha, o número era de Londres mas não era o Louis nem a Eleanor.
- Sim, é ela. Quem gostaria? – Perguntei meio apreensiva.
- É o Harry! - Levei um susto nesse momento. Como assim?
- Ah! Oi Harry. – Eu disse tes ntando parecer o mais natural possível.
- Não precisa ficar assustada. É só que peguei o seu telefone escondido no celular do Louis, aliás, nem sonhe em contar pra ele que eu te liguei. – Ele disse e eu fiquei mais calma. Já estava pensando que tinha acontecido alguma coisa com o Boo.
- Ok! Mas o que foi? – Perguntei.
- Sabe o que é... – Ele disse meio sem jeito. – É que preciso de um favor. E você é a única pessoa que mora em Nova Iorque que eu poderia pedir isso.
- Pode falar Harry. – Eu disse já bastante curiosa.
- É o seguinte, eu queria saber se você não quer passar o ano novo ai comigo e a Taylor? – Ele falou de uma vez.
- Olha só Harry, eu já falei pro Louis que eu não faço esse tipo de coisa...- Antes que eu continuasse ele percebeu o que eu estava pensando e me interrompeu.
- Não, não é nada disso. É só que não quero passar o ano novo sozinho com ela. – Tá... Isso é estranho.
- Por mim tudo bem, eu vou passar o natal em Londres, mas volto a tempo para o ano novo. – Eu disse e ele começou a agradecer feito louco.
- E não esquece, não conta nada pro Lou. Deixa que eu falo. – Ele disse e nós desligamos.
Harry’s POV
Acho que ligar para a Noelle é a melhor opção mesmo. Tudo bem que o Louis vai me matar, mas quando eu explicar que é por uma boa causa ele vai acabar entendendo. Pelo menos eu espero né. Porque o Louis tem uma obceção por essa garota que chega dar medo.
Agora estou aqui esperando os meninos porque a gente tem uma reunião antes de viajarmos para passar o natal com as nossas famílias. Vou contar pro Lou hoje mesmo que vou passar o Ano Novo com a Noelle, antes que ele surte.
- E ai Harold? – Liam disse entrando na sala acompanhado por Louis, Niall e Zayn.
- Oi gente! Tudo bem com vocês? – Perguntei olhando para Louis, porque sei que a hora que contar ele vai ficar louco.
- Eu tô ótimo. Não vejo a hora de ir para Dublin logo. – Niall disse com o sorriso mais empolgado possível.
- Eu também não vejo a hora de viajar logo. A família da Perrie vai passar o Natal com a minha. – Zayn disse todo feliz.
- Nossa! Mas que grude, até o Natal vai passar junto. – Liam disse.
- Claro, a gente mal se vê. Quando um não tá em turnê o outro está. Ai fica bem difícil né. – Zayn disse explicando e Liam pareceu não gostar. Crise em Ziam.
- Bom! Eu vou ficar aqui em Londres. Meus pais querem passar o Natal aqui mesmo. – Liam disse e então Louis perguntou:
- E a Dani? Vai passar com vocês?
- Não. A mãe dela tá meio doente. Pelo menos foi o que ela disse. – Liam respondeu meio desanimado.
- Então... – Eu disse já meio assustado com as futuras reações pelo que eu ia dizer. – Lou, eu preciso te falar uma coisa.
- Diga Hazza. – Ele disse sorridente. Prevejo que esse sorriso vai se desfazer em alguns segundos.
- É sobre a Noelle...- Eu disse meio pausadamente.
- O que tem ela? Você já sabe que ela tá vindo pra cá. Graças a Deus. Já até estava com saudade daquela petulância. – Louis disse.
- Isso eu sei, é outra coisa. – Eu falei me sentando.
- Pera, a Noelle vai passar o Natal aqui? Em Londres? – Liam perguntou.
- Sim dude. – Louis respondeu.
- Nossa! Espero não ter que encontrar ela. Deus me livre dessa surpresa de Natal. – Ele disse com mais desdém impossível.
- Harry, por um acaso você e a Noelle estão ficando? Seria bem legal, eu com a irmã dela e você com ela. – Niall disse. Acho muito legal o Niall estar com alguém, mesmo ele dizendo que não é nada demais que eles só ficaram algumas vezes eu sei que ele tá gostando da garota.
- Como assim Harry? Ficando com a Noelle? – Liam perguntou meio estranho.
- Calma ai gente. Deixa ele falar. – Zayn disse, muito obrigado, alguém tem senso aqui.
- É, porque se for isso você é o cara mais azarado e maluco do mundo. – Liam disse ignorando o que Zayn pediu.
- Fala logo Harry. – Louis disse já sem paciência.
- Tô tentando né. – Eu disse olhando para Liam. – É o seguinte... – Disse parando. – Eu vou passar o Ano Novo em Nova Iorque com a Noelle. – Disse rápido fechando os olhos.
- O QUE!? – Louis disse. – Como assim Harry? Ela é minha amiga. Já falei isso pra vocês. Não divido. – Ele disse do jeito mais Louis de ser.
- Calma cara! Tem uma boa razão. – Eu disse.
- E qual seria? – Liam perguntou. Tá, o Louis ficar bravo eu entendo. Mas o Liam... Enfim, deve ser porque ele odeia ela e acha que todo mundo deveria.
-É que... Eu ia ter que ir pra lá passar o Ano Novo com a Taylor, e como não queria passar só com ela, decidi chamar a Noelle, que é a pessoa mais legal que eu conheço de lá. Então ela topou. – Eu expliquei e Louis já me olhou com mais paciência.
- Ah! É por isso? – Louis disse. – Se é isso, tudo bem. Bom que ela não te deixa entediado. – Ufa! Ele aceitou.
- Bom, vamos entrar pra reunião então? – Zayn disse e todos fomos.
Durante toda a reunião estava tudo normal, menos o Liam que tava mais calado que o normal. Aliás, não é normal o Liam calado, ele sempre tem uma opinião de tudo.
Noelle’s POV
CHEGOU O DIA!!! Nem acredito que a gente tá indo pro aeroporto pra ir pra Londres, estamos indo um dia antes do Natal, e no dia 26 vou encontrar o Louis e a Eleanor. O que vai ser demais, tô com saudade daqueles chatos já. Vou vir embora só dia 30, ou seja, uma semana de pura felicidade em London!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
8/?? E se acabar a Temporada hoje? o.o
Nenhum comentário:
Postar um comentário